Treinamento de Força para jogadores de futebol

Treinamento de Força para jogadores de futebol


O futebol é um esporte fisicamente exigente, que requer que os participantes estar em condições superiores. Os jogadores precisam a resistência para correr por longos períodos, a agilidade para parar e virar, ea força do núcleo para chutar a bola dura e precisa.

Agachamento

Agachamento fortalecer os glúteos e músculos da coxa, proporcionando estabilidade do núcleo. Você pode executar o agachamento com ou sem pesos. Sem pesos, o objetivo é realizar o exercício até que você não pode mais fazer o exercício corretamente. Com pesos, você geralmente fazem um certo número de repetições (repetições) e conjuntos com pesos em um grande bar que é realizada em seu ombro.
Para executar um agachamento, ficar com os pés na largura dos ombros e as costas completamente em linha reta. Olhe para o céu e cair lentamente sua bunda, mantendo as costas retas. Quando seu bumbum faz um ângulo de 90 graus com o chão, voltar à posição ereta.
Agachamento melhoram chutando força. Os músculos do núcleo que você desenvolve com o agachamento irá ajudá-lo jockey para a posição quando você está tentando caixa fora um defensor.

Sprints

Sprints melhorar a velocidade e resistência. Sprints construir as fibras musculares de contração rápida que você precisa para ir de um ponto morto até a velocidade máxima em tempo mínimo. Isso melhora o seu tempo dentro e fora das cortes, e de um ponto morto para um sprint. Sprints são frequentemente utilizados em intervalo de formação, que é um curto período de exercício intenso seguido por um período mais longo de exercício de intensidade média.
Ao fazer sprints, 30-50 sprints pé funcionam melhor, seguido por uma corrida de 50 pés. Sprint de 30 a 50 pés, correr 50 pés, em seguida, retomar o seu sprint. Faça de cinco a 10 jogos destes para o efeito máximo. Certifique-se de esticar corretamente como sprints pode torná-lo muito fácil de puxar um na virilha ou no tendão se você não está devidamente aquecido.

Saltos de energia

Saltos de energia são outro exercício de alta intensidade que vai reforçar todas as áreas da perna, enquanto a construção dessas fibras musculares de alta contração muito necessários para o movimento explosivo. Para executar um salto de energia, ficar com os pés na largura dos ombros e pular explosivamente no ar. Ao saltar, puxar seus pés como alto do chão quanto possível e em direção ao peito. Realizar cinco séries de 20 deste exercício intenso por resultados rápidos.

Sprints em Subidas

Muitos jogadores de futebol incorporar sprints subidas em seu regime de treinamento por causa de sua capacidade de fortalecer e melhorar a resistência muscular nos músculos das pernas. A Sprint subida requer a sincronização de todos os músculos em sua perna para executar a tarefa, assim ele pode entregar resultados rápidos quando adicionado ao seu regime de treinamento. Para realizar uma corrida difícil, encontrar uma colina que leva pelo menos alguns segundos para correr para o topo. Sprint para o topo da colina e, em seguida, correr para a parte inferior. Uma vez que você chegar ao fundo, sprint ao topo novamente. Repita este procedimento cinco a 10 vezes sem descanso para o máximo de resultados.

Push-Ups

Flexões fortalecer os ombros, costas, peito e núcleo. Fortalecimento do núcleo é importante para um jogador de futebol, porque acrescenta distância para o seu lança, permite mover os defensores fora do caminho e usar seu corpo para ganhar posição para bolas soltas.
Para executar um push-up, deitado de barriga para baixo em uma superfície dura e plana. Coloque as mãos diretamente sob seus ombros, e empurrar-se para o ar. Segure esta posição por 1-3 segundos e, em seguida, permitir que o seu corpo para cair para dentro de 6 centímetros do chão. Empurre-se de volta. Repita isso quantas vezes você desejar.