Treinamento de Basquete Guarda Ponto

Treinamento de Basquete Guarda Ponto


Dos cinco jogadores na quadra para um time de basquete, o armador pode ser o mais importante. Principalmente pensado como o "piso geral", ou como uma extensão do treinador principal, o armador controla o fluxo do jogo e trabalha duro para obter todos os jogadores envolvidos. Para ser um líder em quadra, um armador deve aprender e se destacam em muitas habilidades de basquete diferentes.

Ferramentas

Para ser o armador mais eficaz, um jogador deve ser proficiente em quatro áreas: driblar, passar, tiro e defesa. Sendo um grande armador não é apenas sobre o drible ou de passagem; é sobre ser hábil em todas essas áreas. Para ser o melhor, guarda pint mais bem-arredondado, um indivíduo precisa dedicar tempo e muita prática em todas as áreas.

Drible

Drible é uma habilidade importante que um armador deve praticar constantemente e eventualmente dominar porque o armador é o jogador em cada equipe que tem a posse de bola durante a maior parte do jogo. É importante para um armador para ser capaz de cuidar de a bola sem entregá-lo para a outra equipe. Com seu talento drible, um armador é confiável para levar a bola até o tribunal e criar alguma ofensa - encontrar jogadores abertos, dirigindo para a cesta e começar após a defesa.

Passando

Uma das responsabilidades fundamentais de um armador é fazer com que seus companheiros de equipe envolvida. A maioria dos armadores têm um "passar em primeiro lugar, segundo atirar" mentalidade. Outra responsabilidade de um armador é a de não virar a bola por cima, fazendo maus passes que o outro time pode interceptar. Isto, obviamente, envolve excelentes habilidades de passagem, bem como uma forte capacidade de ver o chão e ler as defesas. Para ser um bom passador também envolve a comunicação. Um bom armador precisa se comunicar com seus jogadores para que eles possam trabalhar em diferentes peças de teatro e técnicas.

Tiroteio

Lendo as defesas e criando planos abertos não só se aplica aos companheiros de equipe de um armador. Às vezes, se ele se encontra aberta ou incapaz de encontrar alguém para passar a, um armador deve ser capaz de criar tiros para si mesmo. Isso requer o desenvolvimento de uma boa fotografia e capacidade de drible, que podem ser usados ​​para conduzir à cesta. Isto irá permitir-lhe obter imagens mais fáceis de ser mais perto da cesta.

Defesa

Muitas pessoas pensam de um armador só sendo importante no ataque. No entanto, este não é o caso. Muitas vezes, o armador é responsável pela defesa da outra equipe armador - um indivíduo que pode ser tão hábil, ou talvez mais hábil do que ele é. Jogando boa defesa, juntamente com parada armador do outro time, envolve roubar a bola, rebotes e levando pausas rápidas. Se um armador é eficaz em roubar a bola do outro time, isso pode levar a rupturas rápidas e fáceis oportunidades de gol para sua equipe. O mesmo pode ser dito se um armador é capaz de se recuperar. se ele pega um rebote, ele pode rapidamente escorrer em tribunal uma pontuação fácil ou passar a bola para um de seus companheiros de equipe.