Treinamento & a diferença entre o ensino médio Sports & Little League Sports

Treinamento & a diferença entre o ensino médio Sports & Little League Sports


O coaching pode ser uma experiência gratificante e frustrante em qualquer nível. Little League pode se referir a uma liga de beisebol específica para os jovens jogadores, mas muitas pessoas usam o termo para significar treinar qualquer esporte a nível da juventude. Mover-se de ligas juvenis para treinar o ensino médio é uma grande mudança em conjuntos de habilidades físicas, mentais e emocionais como regras, os jogadores e os pais são diferentes no nível do ensino médio.

Regras

Esportes do ensino médio têm regras diferentes do Little League ou equipes de esportes recreativos. Por exemplo, jogos de baseball do ensino médio têm mais innings e basepaths mais longos. Futebol de alta escola tem duas metades, enquanto algumas ligas recreativas usar quatro trimestres. Treinadores do ensino médio pode precisar de ser funcionários do distrito escolar ou ter certificações de coaching. Cada associação desportiva do ensino médio estadual e cada distrito escolar usa seu próprio conjunto de regras, que diferem em pequenas e significativas formas de Little League ou as regras da liga da juventude.

Expectativas de Fitness

Habilidades de aptidão e as expectativas são muitas vezes diferentes em nível de ensino médio do que no Little League ou escalões de formação. Escolas de ensino médio têm salas de musculação e centros de treinamento. Equipes esportivas do ensino médio praticar cinco a seis dias por semana, o que requer um compromisso de tempo significativo de um treinador. Alguns dos que o tempo de prática é dedicado ao treinamento com pesos, flexibilidade e saúde. Enquanto uma equipe de ensino médio pode ter jogadores de diferentes habilidades, especialmente se a escola tem uma política de "não-cut", os jogadores esperam engajar na formação e prática intensa durante toda a temporada.

Motivações

Grande parte do treinamento envolve a comunicação interpessoal, tanto com os jogadores e pais. Treinadores que se deslocam de liga da juventude ou Little League vai encontrar um conjunto diferente de desafios de comunicação como os jogadores do ensino médio têm motivações diferentes do que os jogadores da liga da juventude. Essas motivações variam de aspirações para jogar no nível de faculdade para ter um esporte para colocar em uma aplicação da faculdade. Lidar com essas diferentes motivações é uma tarefa importante para um treinador do ensino médio. Altamente motivados jogadores podem trabalhar mais, mas pode ser mais difícil de gerir.

Pais e Paixão

Embora os pais de todos os atletas pode ser apaixonado, alguns pais do ensino médio e os fãs estão ainda mais envolvido do que os pais de liga juvenil. Alguns pais vão comentar, reclamar e coagir sobre o tempo de jogo, treinando estratégias de estilo e de jogo. Escolas de ensino médio têm clubes de reforço de atletismo, dando aos pais uma forma organizada de fazer ouvir as suas vozes. Embora esses grupos oferecem apoio, pode haver pais que usam esse envolvimento para fazer pedidos ou sugestões sobre o programa. Treinadores do ensino médio devem ser hábeis em lidar com o envolvimento dos pais, sem punir ou recompensar o atleta. Os treinadores devem também aprender a controlar suas próprias paixões.