Treinadores de Futebol deveres no Pressbox

Treinando fora da caixa de imprensa é considerado parte do futebol moderno. Nos primeiros anos do esporte, treinadores de futebol não pode usar a caixa de imprensa como uma ferramenta de treinamento durante um jogo, porque a tecnologia não era sofisticada o suficiente para permitir uma comunicação rápida com os jogadores, treinadores e pessoal da equipe sobre a linha lateral. Ainda assim, ter uma visão panorâmica da ação tem suas desvantagens, com alguns treinadores relutantes em ir lá para cima, com medo que iriam perder o contato com o que está acontecendo no campo.

Jogar Chamada

Chamando peças da caixa de imprensa pode ser eficaz porque o treinador tem o mesmo ponto de vista do jogo, como ele teve durante o estudo filme. Esta visão familiarizado ajuda o técnico a obter uma boa sensação para o que joga para chamar porque a vista da ação não se limita. Tanto a ofensiva e coordenadores de defesa pode optar por chamar peças da caixa de imprensa, mas alguns treinadores se recusam a ir, preferindo estar na linha lateral com os seus jogadores.

Gestão do Tempo

Um treinador na sala de imprensa é muitas vezes responsável por relógio e gestão do jogo porque ele é longe da pressão da torcida, árbitros e outros treinadores. A caixa de imprensa é um ambiente controlado, onde o treinador pode pensar claramente e não se distrair com as emoções.

Comunicação

Autocarros de turismo em caixa de imprensa são responsáveis ​​por comunicar com os jogadores-chave de sua ofensiva, unidades de equipes defensivas ou especiais através do telefone. Um coordenador ofensivo vai ligar para o quarterback depois de cada série para discutir o que está acontecendo no jogo. Um coordenador defensivo vai falar com o capitão da defesa depois de cada série para falar sobre o que o delito de oposição está fazendo. Esta linha aberta de comunicação ajuda o técnico a entender o que os jogadores vêem e vice-versa.