Tradições Caribe

Vistas distintivos, sons e cores do Caribe tornou um destino turístico popular, especialmente para passageiros de cruzeiros que visitam o aos milhares a cada dia. Embora cada ilha teve seu caráter moldado por tradições trazidas pelos escravos da África Ocidental, e os costumes impostas ao povo por uma sucessão de conquistadores de muitos países europeus, algumas tradições são comuns em toda a região.

Carnaval

Todas as ilhas realizará pelo menos um blowout carnaval celebração, embora em três momentos diferentes do ano: durante a temporada de Páscoa; Junho, julho ou início de agosto; ou dezembro e janeiro, em conjunto com o Natal. Esses eventos apresentam abundante comida, bebida, música, dança e desfiles de manhã à noite com os participantes em trajes coloridos.

Música

Música caribenha tem uma vibração otimista. Em 1937, quando as autoridades coloniais se recusou a permitir que músicos locais em Trinidad a tocar instrumentos de percussão, eles improvisaram em tambores de óleo descartados eo som distintivo do cilindro de aço nasceu. Agora, bandas de aço tocar sua música alegre em todas as ilhas.

Calipso é um precursor de rap, um gênero satírico, picante com letras mordazes muitas vezes improvisados ​​para satirizar eventos atuais ou costumes sociais. Concursos para o Calypso rei são realizadas em todas as ilhas.

Língua

Inglês é falado em todas as ilhas, mas cada ilha mantém as línguas faladas pelos seus vários ocupantes ao longo dos séculos, incluindo holandês, francês e espanhol. Em Francês St. Martin, os nativos falam uma versão do crioulo.

Siesta

Algumas empresas ainda desligado para uma sesta entre meio-dia e duas horas, embora o costume está desaparecendo nas ilhas com cruzeiro pesado presença navio porque os clientes potenciais estão na cidade para apenas um dia.

Moko Jumbies

Os jumbies moko são caminhantes palafitas qualificados que tenham realizado uma vez que as ilhas eram habitadas por escravos do Oeste Africano. Diz a lenda que o primeiro moko atravessou o oceano a partir de África em seus pilares. A moko é um deus Africano ou espírito que vigia a aldeia de uma grande altura. "Jumbie" é a palavra indiana ocidental de fantasma. Hoje, os jumbies moko fazer mais multidão-agradável do que ghost-rebentando. Eles usam vestes longas e vestidos elaborados cabeça enquanto dança em 6 a 8 pés palafitas. Eles podem ser encontrados em todas as ilhas, especialmente no Carnaval e tempo de férias.

Casamentos

Casamentos são bastante assuntos casuais, com a noiva eo noivo vestido com o seu melhor. A noiva usa um véu e caminha para a casa do noivo, em seguida, eles andam juntos à igreja com toda a cidade a transformar-felicitá-los. Qualquer um é bem-vindo para o casamento. Somente convidados de honra receber convidados por escrito. O pai da noiva ou ambos os pais dar-lhe de distância, e o noivo não tem o melhor homem. O bolo de casamento tradicional é chamado um bolo preto, uma espécie de rum fruitcake receita transmitida através de gerações da família da noiva. A recepção pode ir em toda a noite, e que o casal feliz geralmente passa uma semana em lua, quer à direita na cidade ou em outra ilha.