Traços básicos de remar um caiaque

A técnica caiaque remo adequada irá ajudá-lo a ter mais poder em cada um dos seus cursos, pneus fora menos rapidamente, e reduzir o risco de lesões e tensão muscular. O curso para a frente é um dos golpes mais usados ​​em passeios de caiaque e é importante para iniciantes para entender e praticar. O curso reversa é útil em situações em que você precisa ir rapidamente na direção oposta, especialmente quando você não tem espaço para virar o caiaque. A varredura para a frente é um curso básico de viragem.

Remando para a frente

Sente-se ereto em seu caiaque. Torça com os quadris e cortar o remo na água em torno de onde os joelhos estão aplicando a força na parte de começo do curso. O remo deve ser quase silenciosa em direção à água. Com a mão oposta ao orientar a pá para dentro da água, usando o lado correspondente, como um ponto de pivô, ou fulcro. Mantenha um aperto de luz. O ângulo que a pá kayak entra na água no deve ser relativamente acentuado, a 45 graus ou menos. Como você puxar a pá para fora da água, pivô de cortar o remo em frente na água.

Palmatória Reversa

A técnica de remo reverso é semelhante à técnica de remo para a frente com algumas exceções. Em primeiro lugar, o remo deve virar para a direção oposta, com a parte côncava virada para frente. Corte o remo na água perto de seus quadris para o curso inverso. Empurrar para a frente com a raquete, em vez de para trás.

Atacante Curso de varredura

O curso de varredura para a frente é boa para virar um caiaque. Torcer o tronco e corte em água longe na frente de você e em uma única, grande golpe, trazer a raquete para trás atrás de você, untwisting que você vá. Quanto mais tempo o acidente vascular cerebral, o acidente vascular cerebral a mais eficaz será. Lembre-se que um longo caiaque precisa de um curso mais longo para fazer a volta de caiaque. Quando você está de frente para a direção que você quer ir, cortar a água com a lâmina oposta do remo.