Toxinas na carne de caranguejo

Como outros tipos de mariscos, caranguejos, muitas vezes contêm toxinas que podem tornar as pessoas doentes. No entanto, a preparação correcta caranguejos e caranguejos colheita quando as águas são seguros reduz suas chances de ficar doente.

Características

Caranguejos não estão filtrar alimentadores, para que eles não têm como muitas toxinas como outras espécies de crustáceos. No entanto, caranguejos, por vezes, contêm bactérias como a V. cholerae, que pode causar intoxicação alimentar. Além disso, caranguejos colhidos de água poluída pode conter vestígios de mercúrio, dioxinas ou bifenilas policloradas.

Equívocos

"Marés vermelhas" referem-se a manchas vermelhas ou castanhos de cor, que indicam a presença de certos microrganismos na água. Algumas pessoas acreditam que as marés vermelhas indicam toxinas prejudiciais, mas as toxinas podem estar presentes na água ou não a água parecer descolorido.

Segurança

Caranguejos limpos cuidadosamente antes de cozinhá-los e sempre ferver caranguejos completamente. Não comer caranguejos-primas. Não comer os órgãos internos de caranguejos, que são por vezes referido como "manteiga de caranguejo." Faça caranguejos não colheita nas praias fechado para os níveis de poluição ou alto biotoxinas.