Top 5 Exercícios isquiotibiais

Os melhores exercícios isquiotibiais são aqueles que trabalham fora das pernas e os glúteos. Recomenda-se fazer exercícios que incorporam vários grupos musculares na perna, em vez de destacar um músculo, especialmente o tendão. Não existe tal coisa como isolamento muscular, por isso mesmo, se você fizer muitas repetições de exercícios específicos de isquiotibiais, você não vai ver melhorias significativas na parte de trás de suas pernas, a menos que você trabalha vários grupos pernas juntos para construir suas limitações. Existem vários exercícios que irão conseguir isso.

Bunda ou glúteo máximo Propinas

Este exercício começa de quatro. Em seguida, levante a perna esquerda ou para a direita para trás e levante-o mais alto que puder. Traga a sua perna de volta para baixo lentamente e repita com a sensação de queimação em seus músculos. Alterne as pernas depois de várias repetições.

Lunge caminhada / Dumbbell Lunges

Para uma estocada curta, certifique-se que você tem espaço suficiente para realmente se movimentar e completar várias repetições. Comece em uma posição ereta e estocada a perna direita para a frente, mantendo o joelho direito por trás de seu dedo do pé. O joelho deve ser dobrados em um ângulo de 90 graus. De lá, traga a perna esquerda para a frente para voltar a uma posição ereta. Em seguida, repita o processo, levando com a perna esquerda. Isso pode ser mais desafiador, segurando um haltere em cada mão.

Flutter Kicks

Em um apartamento, a superfície ainda elevada (um banco, plataforma ou cama), deitado de barriga para baixo e ter as pernas para fora da superfície, de modo que seus pés tocam o chão. Estenda as pernas de modo que eles são de nível com seus quadris. Em seguida, levante uma perna ligeiramente mais elevado do que o outro para várias repetições. Alternativa e levantar a outra perna superior.

Romain Morto Elevadores

Este exercício requer um barbell carregado ou um conjunto de halteres. Manter as pernas ligeiramente dobradas com o estômago apertado e as costas retas, abaixe os pesos em direção ao chão, mantendo-os perto de seu corpo. Não abaixe-os muito longe de onde você perde sua forma. Então, lentamente levantar os pesos de volta e retornar à posição de pé, apertando seus glúteos e manter as omoplatas juntos.