Top 10 UFC Knockouts

Top 10 UFC Knockouts


O surgimento das artes marciais mistas tem visto a sua organização principal, o Ultimate Fighting Championship, ganham destaque a ponto de ser um dos maiores espetáculos esportivos do mundo de hoje.

Apesar de atualizações para as regras e mudanças no esporte para proteger lutadores de ferimentos graves, a natureza perigosa do esporte continua a oferecer alguns nocautes brutais e devastadoras.

Enquanto memórias dos lutadores pode ser nebuloso, alguns nocautes são muito difíceis para os fãs de esquecer.

Chuck Liddell vs. Randy Couture

Estes dois guerreiros se reuniu pela segunda vez no UFC 52. Liddell foi em busca de vingança após Couture tinha batido nele por nocaute técnico durante a sua primeira reunião. Um grande overhand direito pavimentado Couture antes Liddell acabou com ele no chão.

Anderson Silva vs. Rich Franklin

Em outubro de 2006, no UFC 64, Anderson Silva mostrou a todos o quão perigoso ele estava foi brutalmente por destruir Franklin com vários joelhos para o rosto, que o mandou cair para a tela.

Rich Franklin vs. Nate Quarry

No UFC 56, virtual candidato desconhecido Nate Quarry desafiou o campeão invicto Rich Franklin. A luta nunca passou da primeira rodada como Franklin bateu Pedreira com um soco feroz e pôs as luzes apenas 3 minutos de luta.

Gabriel Gonzaga Vs. Mirko Crocop

UFC 70 em abril de 2007 foi palco de uma grande surpresa como estrela em ascensão Crocop foi inesperadamente intimidado desde o início por Gabriel Gonzaga. Como a marca da abertura 2 minutos a rodada se aproximou, Gonzaga bateu um pontapé direito alto no lado da cabeça de Cro Cop e deixou o croata amassado na tela.

Rashad Evans vs. Chuck Liddell

Estes dois se conheceram durante o evento principal do UFC 88, em setembro de 2008. Como Liddell se mudou para um segundo ataque round, um direito overhand vicioso de Evans rasgou queixo "The Iceman" e nocauteou frio.

Gary Goodridge Vs. Paul Herrera

Um dos nocautes mais rápidos e mais brutais da história do UFC, o Goodridge maior e mais poderoso tirou Herrera para o chão, preso em "crucifixo" para prender os braços de seu oponente, então desencadeou uma enxurrada de cotovelos para bater Herrera após apenas 14 segundos .

Dan Henderson vs. Michael Bisping

No UFC 100, em julho de 2009, uma disputa de corrida entre estes dois lutadores foi resolvido de forma controversa.

Um gancho de direita enorme de Henderson no segundo round nocauteou Bisping e mandou-o para a tela. Henderson seguiu com um gancho de cair para o Bisping inconsciente antes de o árbitro pode parar a luta. Apesar da controvérsia, o próprio nocaute foi definitivamente um dos mais memoráveis ​​em 2009.

Fedor Emelianenko vs. Andrei Arlovski

Como o atual campeão, Fedor não era esperado para ter muita dificuldade para manter seu título contra Arlovski. No entanto, em 6 pés 4 polegadas, Arlovski era mais do que um punhado e sua velocidade e punhos rápidos teve Fedor no pé de trás para a fase de abertura. Como o campeão foi apoiada em um canto e abalada, uma virada estava nas cartas, até que as tabelas de repente se transformou. Como Arlovski lançou-se no ar para atacar, um gancho de direita doce de Fedor conectado perfeitamente e deixou cair o candidato como uma tonelada de tijolos.

Mike Russow Vs. Todd Duffee

Todd Duffee estava invicto antes da reunião Russow no UFC 114 e parecia estar se encaminhando para uma vitória por pontos depois de dominar os rounds da luta de abertura. No entanto, Russow então pegou todo mundo de surpresa - ninguém mais do que Duffee - como um direito pesado bateu Duffee fora frio e terminou a luta no terceiro round.

Matt Hughes vs. Carlos Newton

Em novembro de 2001, o nocaute duplo primeiro televisionado da história do UFC aconteceu no UFC 34.

No segundo round, Hughes foi pego em um triângulo por Newton e tentou enfrentá-la, levantando Hughes, antes de bater-lo de volta para baixo para quebrar a espera. Como eles tanto bater a tela, os dois lutadores foram para fora frio. O árbitro verificado Newton, que estava fora, e deu a luta para Hughes.