Tiros médicos necessários para viajar para a África do Sul

África do Sul é um país rico em diversidade cultural, natural e histórico. A fim de ter uma viagem segura e saudável, certifique-se que você recebe e atualizar as vacinas adequadas. A África do Sul não requerem visitantes tiveram quaisquer vacinas específicas, mas vários são recomendados.

Faça uma consulta com uma Clínica de viagem



Cerca de seis a oito semanas antes da sua partida para a África do Sul, marcar uma consulta com uma clínica de viagem. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças mantém uma lista de clínicas de viagem nos Estados Unidos. Verifique com seu provedor de saúde local para clínicas de viagem fora de os EUA

As imunizações de rotina

Certifique-se de suas imunizações de rotina são completos e atualizados. Este conjunto de vacinas inclui aqueles geralmente administrado a crianças (sarampo, caxumba, etc.), bem como impulsionadores adultos como tétano e poliomielite.

Hepatite

Pergunte ao médico da clínica sobre se vacinar tanto para hepatite A e hepatite B. Enquanto o risco de contrair hepatite A é mais elevada, como a transmissão é muitas vezes através de alimentos e água contaminados, o CDC recomenda ainda a vacina contra a hepatite B também.

Tifóide



A vacinação contra a febre tifóide é altamente recomendado para todos os viajantes para a África Austral, incluindo aqueles que viajam para a África do Sul. Esta vacina é especialmente importante se você pretende visitar áreas rurais ou reservas de caça.

Raiva

Controle da raiva na África do Sul não é tão comum como é na América do Norte e Europa. A vacinação anti-rábica é altamente recomendado para todos os viajantes que planejam passar o tempo camping, caminhadas ou no safari.

Prevenção da Malária



A malária está presente na África do Sul. Não há tiro para a malária, mas todos os viajantes devem obter medicação antimalárica adequado antes da partida.