Tipos tradicionais de Arcos

Tipos tradicionais de Arcos


Arcos de hoje incorporam materiais e designs modernos para dar arqueiros potência e precisão. No entanto, mesmo o arco mais complicado leva suas raízes a partir de desenhos tradicionais de arco. A ingenuidade de populações iniciais em projetar arcos deu desenvolvedores modernos uma grande base para construir em cima.

Longbow

Esta arma notório Idade Média era geralmente mais alto do que o arqueiro, abrangendo 6 ou 7 metros de comprimento. Os arcos mais conhecidas foram feitas na Inglaterra, e tinha uma reputação de dar o Inglês a mão superior em batalhas. Um arco Inglês arqueiro podia atirar entre 10 a 12 flechas por minuto, eo arco era poderoso o suficiente para perfurar a armadura de um cavaleiro em um varia até 250 metros.

Bow curto

Arcos curtos foram projetados para dar um arqueiro poder formidável, mesmo com um curto empate. Alguns dos primeiros arcos curtos foram usados ​​pelos arqueiros turcos, e foram os antecessores dos arcos asiáticos posteriores. Arcos curtos eram muito menores do que arcos tradicionais, por vezes, que mede apenas 4 metros de comprimento. Frequentemente, as curvas curtas eram arcos compostos, assim, feitas a partir de uma variedade de materiais diferentes para maior resistência e energia.

Arco Composto

Arcos compostos variam de outros arcos tradicionais, porque eles foram construídos a partir de uma variedade de materiais. Os egípcios pioneira no primeiro arco composto. Feito de madeira e chifre, esses arcos eram mais curtos do que a altura do arqueiro e alguns poderiam chamar de cerca de 100 quilos. Compósitos arcos similares foram criados por israelitas, americanos nativos e os pioneiros de tiro com arco chineses. Muitos arcos combinados diferentes tipos de madeira ou de vegetação com o chifre para criar uma atração poderosa.

Crossbow

Esta arma formidável foi desenvolvida durante a Idade Média, e era uma arma formidável que poderia disparar entre 350 e 400 metros. Uma besta caracteriza uma curva horizontal feita de madeira envernizada ou aço montada em uma unidade de acionamento. Besteiros puxou a corda enrolando uma manivela em uma catraca, que exigia menos força do que puxar para trás um arco. Mesmo um soldado inexperiente poderia operar uma besta, porque era mais fácil de apontar.