Tipos de Utah Colibri

A localização geográfica de Utah coloca o estado no meio das faixas de vários tipos de beija-flor. Combinação de Utah de planícies e regiões montanhosas fornecer habitat variado para esses pequenos pássaros. Enquanto alguns vão se reproduzir em Utah antes de ir para climas mais quentes para o inverno, os outros passar e ficar um tempo curto durante as suas migrações de outros lugares.

Colibri Largo-atado

O colibri largo-atado é uma espécie encontrada nas margens de rios e florestas Pinheiro edulis em baixas e altas altitudes em Utah e outros estados das Montanhas Rochosas. Este colibri atinge comprimentos de até 3,5 polegadas, com uma envergadura de 5,3 polegadas, de acordo com o site da Cornell Lab of Ornithology. A espécie tem a capacidade de deslizar em um estado semi-adormecido no tempo mais frio, com a temperatura do corpo da ave vai tão baixo quanto 54 graus F. O colibri largo de cauda passa os invernos no México antes de voltar para o norte para procriar.

Calliope Hummingbird

Nenhum pássaro que produza na América do Norte é tão pequeno como o beija-flor Calliope, observa o Estado de Utah website Recursos Naturais. O beija-flor Calliope pesa cerca de 2,5 gramas e possui uma envergadura de apenas 4,3 polegadas. O beija-flor Calliope em Utah vai habitam florestas abertas, cânions e as zonas de montanha. A dieta da ave, como a maioria dos beija-flores, inclui o néctar das flores, mas esta espécie também come muitos insetos e aranhas. O macho Calliope vai cruzar com várias fêmeas, deixando o parceiro a fazer o ninho e criar a família sozinha.

Rufous

O beija-flor ruivo não se reproduzem em Utah, mas esse viajante de longa distância geralmente passa pelo estado e pára para comer e descansar em sua jornada em direção ao sul para o México. O beija-flor ruivo vai fazer uma viagem no sentido horário a partir de regiões do sul, voando ao longo da costa do Pacífico para se reproduzir tão ao norte como Alaska do sudeste antes de retornar através das Montanhas Rochosas. O pássaro vai fazer excursões frequentes em Hummingbird alimentadores para a subsistência. O pássaro está entre os mais territorial de todos os beija-flores, expulsando outros beija-flores a partir de sua localização. Uma excelente lembrança de onde alimentadores e flores são ajuda a ela, que faz a sua migração anual, que pode ser de até 7.800 milhas em comprimento total.

O colibri da costela

As seções do sudoeste de Utah, com os ecossistemas do deserto, são onde beija-flor da Costa reside a partir de março até o mês de junho. Apesar das características conhecidas desta espécie, até mesmo biólogos experientes têm dificuldade em dizer as meninas do que os meninos. Feminino beija-flor da Costa tipicamente irá selecionar uma haste mortos de uma planta da mandioca sobre a qual construir o seu ninho. Ela vai empregar materiais como matéria vegetal, teias de aranha e as penas para completar seu ninho minuto, em que ela vai colocar dois ovos que exigem cerca de 17 dias para eclodir.