Tipos de Treinamento Shoes

Sapatos desenhados para esportes específicos ajudá-lo a ter um melhor desempenho para as exigências desse esporte. Eles irão fornecer melhor tração para os pés e suporte para os tornozelos. Mas eles precisam ser substituídos regularmente, especialmente corrida e caminhada sapatos. Sapatos de treino não são baratos, mas você deve comprar os melhores sapatos que você pode pagar e rodar por pelo menos dois pares de modo que eles vão durar mais tempo. E usar meias que respiram e pavio fora umidade.

Running Shoes

Correr é muito bom para os sistemas cardiovascular e respiratório e vai ajudar a mantê-lo em boas condições físicas. No entanto, a corrida também pode ser duro em suas articulações. Vestindo o tênis correto realmente faz a diferença. Compre o sapato correto para o seu tipo de arco. Os três tipos de arco são Underpronation (arco elevado), pronação neutro (arco normal) e pronação (arco flat). Sapatos bem almofadadas são para pessoas com arcos elevados; sapatos de estabilidade são para normais de arcos ligeiramente planas; sapatos de controle de movimento dão sustentação extra na área de arco e beneficiar os pés planos graves. Comprar sapatos ½ a 1 ½ tamanhos maiores do que você costuma usar. Isso ajudará a manter as unhas do pé saudável e intacta. Mude seus sapatos a cada 500 milhas. Rode vários pares de sapatos, mesmo que sejam da mesma marca e modelo.

Andando Shoes

Sapatos de caminhada são projetados para permitir que o pé para rolar para a frente e para baixo, em vez de tapa no chão. Sapatas de passeio precisa ser mais flexível na área do dedo do pé de tênis de corrida, e deve permitir que seus pés para respirar. Tenha um vendedor de sapatos medir seus pés e mostrar-lhe os sapatos do seu tamanho. Ao tentar em sapatos novos, usar as mesmas meias que você vai usar durante a caminhada. Usá-los em torno da casa por alguns dias para ter certeza que eles são realmente confortáveis. Sapatos de caminhada durar 300-600 quilômetros antes de desgaste.

Cross-training Shoes

Sapatos de cross-training possuir boas e más qualidades. Eles são bons porque eles fornecem as características mínimas de conforto, amortecimento, estabilidade e durabilidade necessários para diversas atividades. Você não vai precisar de vários pares de sapatos para participar de uma grande variedade de atividades. Eles não são recomendados para uso por um programa em execução regular e são mais pesados ​​do que outros tipos de sapatos que são projetados para atividades específicas. Os bottoms (solas) dos sapatos são mais largas e mais estável para um maior apoio lateral. Sapatos de cross-training deve ser substituído a cada 100 horas, ou duas vezes por ano. Substituir sapatos que mostram o desgaste excessivo imediatamente.

Chuteiras

Existem vários tipos de sapatos de futebol que são projetados para ser usado em circunstâncias diferentes. Chuteiras moldadas são um projeto básico de sapatos de futebol e tem picos ligados à sola. As solas são um duro, de plástico ou de borracha moldada que permite aos jogadores um melhor controle enquanto estiver em qualquer campo de jogo. Chuteiras destacáveis ​​têm pregos nas solas que podem ser removidos e substituídos facilmente. Turf sapatos são projetados para fornecer tração para superfícies exteriores rígidos e arenas indoor. Sapatos fechados são projetados apenas para uso arena. Sapatos de futebol são feitas de couro ou materiais sintéticos. Sapatos de couro são caros e duráveis. Sapatos sintéticos são para iniciantes e são mais fáceis de limpar do que sapatos de couro.

Sapatos de golfe

Sapatos de golfe são usados ​​para ajudar a melhorar o seu jogo, aumentando a sua força. Picos moles são feitos de poliuretano e não danificar greens. Picos de carbureto ou cerâmica de ponta são para os jogadores sérios. Eles são duráveis ​​e geralmente vai durar mais que os cabedais de calçados. Espigões metálicos também são muito duráveis. Estes picos requerem limpeza e secagem para que eles não enferrujam na sola. Pontas de metal não são permitidos em verdes. Depois de retirar os picos dos sapatos, limpar os furos com um cotonete e colocar vaselina nos furos. Isso fará com que a remoção pico mais fácil e irá prevenir a ferrugem.