Tipos de problemas respiratórios

Tipos de problemas respiratórios


Um certo número de doenças respiratórias e respiração são causadas por cânceres, doenças ou genética. Doenças respiratórias podem afetar a forma como você dorme e como você funciona em sua vida diária. Muitos hospitais e clínicas estão conduzindo pesquisas em encontrar curas e tratamentos para essas doenças. Se você tiver sintomas de um distúrbio respiratório, consulte o seu médico, pois eles podem ser sinais de um problema maior.

Enfisema

O enfisema ocorre quando as paredes dos alvéolos perdem sua flexibilidade e alongamento e desgaste durante a respiração. Estas paredes quebradas criar espaços de ar grandes e evitar o oxigênio flua para a corrente sanguínea. O enfisema é irreversível.

Bronquite Crônica

Irritantes, como fumaça de cigarro causar bronquite crônica. Esses irritantes levar a um acúmulo de muco e pus nas vias aéreas que desencadeiam episódios repetidos de bronquite.

Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica

Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) inclui um ou dois principais distúrbios respiratórios: enfisema e bronquite crônica. DPOC comumente afeta homens e mulheres com mais de 40 com história de tabagismo. Os sintomas da DPOC são falta de ar, tosse crônica, limpeza freqüente da garganta, aperto no peito, chiado e falta de apetite. Estima-se que 16 milhões de americanos têm DPOC.

Asma

A asma está associada à inflamação dos brônquios, suas vias respiratórias. Quando os brônquios estão inchados, eles se tornam sensíveis a substâncias irritantes e alérgenos no ar. A reacção ocorre quando as vias aéreas ficam mais estreitos e dificultam a respiração. Isso faz com que os sintomas como chiado, aperto no peito, tosse e dificuldade para respirar.

Trabalho e Doenças Pulmonares Ambientais

Doença pulmonar ocupacional e ambiental ocorre em indivíduos que tenham entrado em contato excessivo com riscos respiratórios. Houve um grande surto de doença pulmonar ocupacional e ambiental após os ataques de 11 de setembro, ea condição foi apelidado de "síndrome de 9/11". Ocupacional e pulmão ambiental doença também ocorre em indivíduos que trabalham em ambientes com pouca entrada de ar, tais como minas.

Câncer de Pulmão

O câncer de pulmão é mais um resultado do hábito de fumar freqüente. Faz-se nos tecidos do pulmão, nas passagens de ar de guarnição de célula. Existem dois tipos principais de câncer de pulmão são o câncer de pulmão de pequenas células e câncer de pulmão não-pequenas células, diagnosticado pela forma como as células olhar sob um microscópio. O tratamento do cancro do pulmão inclui cirurgia, quimioterapia, radioterapia, imunoterapia, terapia de vacina e.

Tosse crônica

A tosse crônica é o nome de uma tosse contínua que dura oito semanas ou mais. As causas mais comuns de tosse crônica são gotejamento pós-nasal, asma e refluxo ácido. Uma vez que o problema subjacente é tratada, a tosse crônica geralmente desaparece. Os sintomas de tosse crônica é um nariz escorrendo ou entupido, chiado no peito e falta de ar, azia, e em casos raros, tosse com sangue.

Dispnéia

Falta de ar (conhecido como dispnéia) é um sintoma de doenças pulmonares crônicas, como enfisema, bronquite e asma. Além disso, pode ocorrer quando o fluido é em torno dos pulmões causada por doenças do coração, o cancro e outras doenças, ou que pode ser um sinal de uma infecção aguda, tal como a pneumonia. Para lidar com a ocorrência de dispnéia, se deita de costas ou sentar em uma cadeira e inclinar para a frente contra algum apoio. Tome lento, mesmo respirações e tente relaxar. Se a dispnéia se agravar, contacte o seu médico.