Tipos de Mississippi Aves Silvestres

Tipos de Mississippi Aves Silvestres


Localização ao longo do Golfo do México Mississippi significa que ele tem uma variedade de espécies de aves durante todo o ano que vivem dentro de suas fronteiras, capaz de permanecer como eles têm pouco problema em encontrar comida no inverno. Isso também se traduz na chegada de vários pássaros de climas do norte que usam Mississippi como um local em que para o inverno. Birdwatchers deve ter nenhuma dificuldade em encontrar uma grande variedade de espécies de estudar no Estado Magnolia.

Snow Goose

O ganso da neve vive no extremo norte como a tundra do Ártico no verão, mas muitos acabam no Mississippi por inverno. O ganso de neve, de acordo com o "National Audubon Society Guia de Campo para Birds", é um pouco menor do que o ganso doméstico média em cerca de 25 a 31 centímetros de comprimento. O ganso da neve tem duas fases de cor. Um é todo branco com asas de pontas negras eo outro é um tom de cinza que faz o pássaro tom azulado à distância. Gansos de neve preferem habitat tais como planícies de maré, estuários e embocaduras rasas. Eles comem uma dieta de inverno de tubérculos, gramíneas, frutos, caules, grãos e raízes de plantas aquáticas.

Falcão Vermelho-Atado

O falcão de cauda vermelha é uma ave de rapina comum visto em Mississippi, com uma distribuição que inclui quase todo o continente. O falcão de cauda vermelha pode subir sobre o solo à procura de presas ou pode pousar pacientemente para o alto e prestar atenção para qualquer animal para dar de presente a sua localização com o movimento. Penas avermelhadas marca do falcão de cauda vermelha na ponta de sua cauda são mais visíveis quando o pássaro voa em cima. Também chamado de um gavião por fazendeiros irados por seu hábito de matar aves na ocasião, o gavião de cauda vermelha alimenta-se principalmente de pequenos roedores, como ratos e camundongos, bem como doninhas, esquilos, insetos, cobras e aves menores.

Coruja-buraqueira

A coruja-buraqueira é uma espécie que ornitólogos descrever como um visitante casual ao Mississippi. Isto significa que, em um período médio de dez anos, o pássaro vai aparecer no interior do estado 07:56 daqueles anos, embora a área é um pouco fora da faixa local normal da espécie. A coruja-buraqueira é uma pequena coruja, não mais do que 10 polegadas, e vive no solo em tocas escavadas por outros animais. O pássaro caça insetos e pequenos mamíferos e é um predador ativo, à procura de comida durante o dia e à noite. O Laboratório de Ornitologia de Cornell observa esta espécie, muitas vezes, trazer de volta o esterco dos mamíferos e colocá-lo perto de sua toca, e depois comer os besouros do esterco atrai.

Northern Mockingbird

Em 1944, a Assembléia Legislativa Mississippi designada a Mockingbird do norte como o pássaro de estado. Comum em todo Mississippi, o rouxinol é aproximadamente do tamanho de um robin, mas é cinza com manchas brancas nas asas e nas suas caudas, mais facilmente visto quando o rouxinol toma o vôo. O rouxinol recebe o nome de ser capaz de imitar os sons e as chamadas de outras espécies, com algumas mockingbirds mesmo capaz de imitar os ruídos mecânicos, como os sons motores criar. Mockingbirds vão disputar suas próprias reflexões quando guardando seus territórios, pensando que eles estão em uma batalha para expulsar um intruso.