Tipos de milho doce

Tipos de milho doce


A maior parte do milho vendido fresco, enlatados ou congelados em supermercados é, na verdade, milho doce, açucarado uma mutação do campo de milho comum primeiro domesticado em que os americanos mais de 5.000 anos atrás. Existem mais de 200 cultivares e híbridos de milho doce. Grãos de milho doce pode ser branco, amarelo ou bi-colorido. Diferentes tipos de milho doce têm diferentes níveis de açúcar, que afetam a textura, sabor e tempo de conservação dos grãos.

História

Campo de milho, também conhecido como milho dentado, originado nas Américas a partir de um grama selvagem. Milho doce surgiu a partir do campo de milho por uma mutação genética descoberto na Pensilvânia durante os anos 1700, de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (Recursos 3). Enquanto campo de milho contém cerca de 4 por cento de açúcar na fase leitosa - a fase de concurso-kernel em que o milho é colhido para comer - milho doce padrão pode conter 6 por cento de açúcar ou de mais (recursos 2). Campo de milho ainda é usado para alimentação animal e alimentos como pipoca, xarope de milho e farinha de milho processado, mas o milho doce agora domina o mercado de produtos frescos.

Significado

Açúcar no milho é convertida em amido, causando kernels para tornar-se mais resistente e menos palatável ao longo do tempo. Quanto mais açúcar em um kernel, o que levará mais tempo para quebrar, tornando milho doce mais fácil de transportar e armazenar do que outras variedades. Super variedades doces desenvolvidos na década de 1990 ficar bom duas vezes, enquanto o milho mais cedo - cerca de 10 dias. A demanda por variedades mais doces, bem como maior disponibilidade, aumentou o valor das culturas de milho doce em 81 por cento entre o final de 1980 e final de 1990 (Recursos 3).

Tipos

Existem três tipos principais de milho doce: açucarado normal, reforçada-açucarados e super doce. Milho doce normal e ligeiramente mais doce milho reforçada-açúcar rico em sacarose são os tipos mais comuns vendidos em mercearias e mercados de agricultores. Ambos os kernels normais e reforçada-açúcar tem um sabor doce e textura cremosa. Super grãos de milho doce transportar o mais alto nível de açúcares complexos, duas a três vezes a quantidade em milho doce normais, de acordo com a extensão da Universidade de Minnesota (Recursos 1). Estes níveis mais elevados de sacarose levar mais tempo para quebrar, tornando variedades doces super ideal para o transporte. No lado negativo, eles têm uma textura que pode ser mais crocante do que cremosa.

Cor

Embora doçura está relacionada com açúcar, não cor, tem-se observado que as diferentes regiões de os EUA favorecer cores diferentes de sementes de milho-doce. Florida compradores comprar mais milho amarelo, enquanto os californianos são parciais para os brancos (Recursos 3). Diferentes variedades de milho doce também crescer melhor, dependendo do clima em uma região. Milho amarelo tem uma vantagem nutricional sobre o milho branco; grãos amarelos são considerados uma boa fonte de vitamina A, enquanto sementes brancas não conter uma quantidade significativa da vitamina.

Armazenamento e Culinária

O milho doce é melhor comido o dia em que é colhido, mas desde que muitas vezes não é realista, você pode preservar todos os tipos de milho doce para dois a três dias por refrigeração espigas em suas cascas imediatamente após a colheita ou a compra. Remova cascas pouco antes de cozinhar. Milho doce pode ser fervida, cozido no vapor ou grelhados e, dependendo do gosto pessoal, é geralmente saboroso o suficiente para ser consumido sem manteiga.