Tipos de matérias Ostras

Tipos de matérias Ostras


As ostras são moluscos e são encontrados em estado selvagem, mas também têm sido cultivadas por mais de 2000 anos. Ostras são altamente nutritivos; elas são pobres em gordura e colesterol, e são uma excelente fonte de vitaminas A, B, C e D, bem como ferro, cobre, cálcio e zinco. Há dezenas de espécies de ostras do mundo, mas apenas um punhado de variedades são cultivadas e consumidas na América do Norte.

O Belon

A ostra Belon, às vezes chamado de ostra Europeia ou apartamento, é originalmente do Rio Belon na França. Eles têm um sabor distinto de água do mar, que alguns chamam seco e metálico e são vendidos a preços premium. Eles são cultivadas em Maine, e estão normalmente disponíveis durante o outono, inverno e primavera.

O Olympia

A ostra Olympia é nativa do noroeste dos Estados Unidos, e é amplamente encontrada no estado de Washington. Estas ostras são muito pequenos em tamanho - cerca de 2 polegadas de diâmetro - com um sabor forte, agradável. Estas ostras desovar durante os meses de verão, tornando a sua textura arenosa e indesejável, e são normalmente apenas disponíveis para compra durante meses nonsummer.

A Virginia

A ostra Virginia, também chamada de Atlântico ou ostra-americana, vive ao longo da costa leste, de Prince Edward Island, Canadá, todo o caminho para o Golfo do México. Diferenças baseado no clima nas ostras são comuns, com ostras do norte de Virgínia ser mais firme e mais adequado para consumir cru do que suas contrapartes do sul. Embora eles estão disponíveis durante todo o ano, eles tendem ser mais branda no sabor, durante os meses de verão.

O Pacífico

A ostra do Pacífico originou no Japão, e foi trazido para a América do Norte durante a década de 1920, segundo o site da mordidela. Eles são agora amplamente cultivada nos Estados Unidos, particularmente ao longo da Costa Oeste. Apesar de ostras do Pacífico são conhecidos por sua textura cremosa e sabor, a maioria das variedades são consideradas muito inferior a serem consumidos crus. Estas ostras crescem muito grande em tamanho, até 12 polegadas de diâmetro, tornando a carne viva Problemático e mastigável. As ostras Mad River, Tomales Bay e Totten, que são cultivadas na Califórnia e Washington som, são as únicas variedades de ostras do Pacífico comumente consumidos crus, afirma Cuisine Digest Net.

A ostra de Kumamoto, embora uma variedade de ostra do Pacífico, é frequentemente classificado como sua própria espécie. Ele foi originalmente cultivada na ilha de Kyushu, no Japão, e agora é cultivado ao longo da costa oeste da América do Norte. Pode ser consumido cru, e tem um sabor amanteigado delicado.