Tipos de legumes e frutas para comer em uma dieta mediterrânica

Tipos de legumes e frutas para comer em uma dieta mediterrânica


Dietas mediterrânicas colocar ênfase em frutas e legumes como a principal fonte de sustento. As pessoas que vivem na região do Mediterrâneo e manter uma dieta típica regional, normalmente têm maior expectativa de vida e são menos propensos a desenvolver doenças crônicas. Os cientistas suspeitam que isso está ligado à sua dieta de frutas e vegetais-rico. Se você quiser adotar um modo semelhante de comer, adicionar algumas frutas e legumes tradicionais do Mediterrâneo no seu menu.

Alcachofra



Procure carne tenra no interior de brácteas da alcachofra.


Alcachofras são realmente botões florais imaturos de uma planta cardo de altura. Embora você não gostaria de comer alcachofras cru, quando cozido, os fundos concurso no interior de brácteas semelhantes a folhas do broto, bem como a coluna central da carne no centro do broto (o coração) sabor doce. Quando você compra alcachofras, evitar aqueles com brácteas de abertura de distância do centro. Se você quiser desfrutar de um prato tradicional alcachofra, tente forno a assar-los com vinho branco e manteiga e chuviscando azeite e vinagre sobre o prato cozido. Marinado e corações de alcachofra grelhado pode perfurar até uma salada simples. Alcachofras, incluindo, que contêm altos níveis de fibras, ferro, cálcio e potássio, pode ajudar a diminuir o açúcar no sangue e promover a boa função hepática.

Figo



Figos maduros estão estourando com polpa doce, suculento.


O figo, uma fruta doce, polposo que cresce em árvores, é um grampo em muitas partes da região do Mediterrâneo. Embora figos provavelmente se originou na Ásia ocidental, escritos gregos antigos indicam que ele tinha se espalhado para o Mediterrâneo antes de vida de Platão. Os frutos ricos em cálcio promover a boa densidade óssea, e eles ainda ganhou elogios de Platão, que declarou que eram alimento ideal para os atletas. Figos frescos não manter-se bem, o que significa que você é mais provável encontrar os figos secos ou fig preserva no supermercado. Você pode comer figos secos sem prepará-los ainda mais, ou você pode usá-los para adicionar um toque de doçura para um cordeiro ensopado de legumes e salgados. Se você encontrar figos frescos, tente mergulhando-os no chocolate agridoce para um deleite decadente.

Berinjela



Se você grill-la ou cozê-lo em uma caçarola, berinjela é delicioso.


Embora seja um ingrediente popular em pratos salgados, a berinjela é realmente uma baga da família das solanáceas. Muitas variedades dessa cultura popular, Mediterrâneo têm sucos amargos que você deve contaminar da carne antes de cozinhar. Polvilhar um pouco de sal em pedaços cortados de berinjela e permitindo-lhes para se sentar por um tempo vai tirar o líquido amargo. Berinjela é popular em toda a região mediterrânica. No Líbano e Israel, é frequentemente grelhadas e misturado com tahine, suco de limão, sal e alho para criar ganouj baba, um mergulho saboroso que é servido com pita quente. No sul da França, é um ingrediente essencial em ratatouille, um relish de legumes com cebola, tomate, alho, abobrinha e uma variedade de ervas provençais. Beringelas são ricas em fibra dietética, e incluí-los em sua dieta pode ajudar a diminuir o colesterol.