Tipos de fundo em recifes de corais

Tipos de fundo em recifes de corais


Os recifes de coral são compostos de corais duros e moles, além de uma mistura complexa de seres vivos. Tudo a partir de esponjas e moluscos, para os peixes, tartarugas marinhas e tubarões visita e residir em recifes de corais. As várias espécies de interconexão de vida e dependem um do outro para sobreviver. Reef Relief é uma organização sem fins lucrativos que descreve os recifes de coral desta forma: "Os recifes de coral são um dos ecossistemas de maior diversidade biológica do planeta, apenas rivalizado por florestas tropicais."

Componentes de um Coral Reef

Depósitos de calcário estão na parte inferior de um recife de coral. Calcário e coral são componentes principais de um recife de coral. Coral é feita a partir de colônias de pequenos animais marinhos chamados pólipos. Os pólipos são ligados entre si por um tecido vivo. Hermatípicos pólipos são os tipos que criam coral duro que secretam calcário. O calcário endurecido é o que forma o recife. Pólipos vivos vivem apenas na camada mais superior do recife. O site educacional reefed explica: "Como um coral cresce novos pólipos substituir pólipos antigos que se tornam o esqueleto calcário."

Reef Bottoms relacionados ao meio ambiente

Os pólipos morrer depois de contribuir para o que se torna a camada inferior da estrutura de recife de coral. De cima para baixo, os organismos que compõem um recife de coral são determinados pelo terreno circundante e ambiente marinho. Por exemplo, Goniopora (Galaxea) coral existem em uma fundação e inshore águas barrentas. Outros recifes de coral estão situados em florestas de manguezais e leitos de algas marinhas que estão nas proximidades. Tipos de recifes de coral são recifes, barreiras de recifes e atóis de coral.

Bottom of recifes de franja

O chão do oceano serve como um fundo para os recifes de franja. Quando um óvulo fertilizado se desenvolve coral em um plânulas, depois de um tempo, instala-se na parte inferior do oceano. Eventualmente, botões e começa a formar a colônia coral. O fundo do mar da plataforma continental é o lugar onde os recifes que formam ao longo da costa são originários. O fundo não contém sedimentos do continente erosão. Recifes são do tipo que permanecem contínua com a massa de terra.

Barrier Reefs

Recifes de barreira crescer mais longe no oceano, mas paralelamente à costa. A Grande Barreira de Coral é composto de 3.000 sistemas de recifes individuais. Camada após camada de pedra calcária repousa sobre um fundo de areia. Segundo a Organização Great Barrier Reef, "Muitas gerações de coral morto têm-se construído em grandes paredes de pedra coberto de uma variada gama de organismos vivos ..." plataformas de pedra calcária no fundo arenoso do recife jazia coberto de corais moles, esponjas e outras plantas e animais.

Coral Atolls

Atóis de coral são recifes que se desenvolvem progressivamente ao longo de milhões de anos. Estes anéis de coral realmente começam como os recifes de franja que cercam uma ilha vulcânica. Os recifes de franja mais tarde formar recifes de barreira, quando a ilha afunda quase ao nível do mar. O recife continua crescendo para cima, mesmo depois que a ilha afundou e é completamente debaixo do nível do mar. A superfície de fundo rochoso de um atol de coral é chamado de cay. Ela é composta de coral que foi quebrado em uma infinidade de peças devido à onda e erosão eólica.