Tipos de Exercícios para artrite

Um caminho natural para melhorar as condições de vida com artrite é exercício. Embora possa a última coisa que você quer fazer quando suas articulações doer e você se sente constantemente cansado, se você encontrar uma maneira de manter com uma rotina que você vai ver os resultados e diminuir a sua dor da artrite. Sempre fale com seu médico sobre exercícios adequados e possíveis limitações.

Benefícios

O exercício proporciona muitos benefícios para quem sofre de artrite. Ele pode ajudar a combater a fadiga, aumentando seus níveis de energia e ajudando você a dormir. O exercício é um elevador de humor natural também. O treinamento de força aumenta a densidade óssea, força muscular e aumenta o seu metabolismo como você construir mais músculo. Cardio vai ajudar você a manter um peso saudável. Alongamento e exercícios de amplitude de movimento irá melhorar a flexibilidade das articulações.

Cabos de Resistência

Cabos de resistência dará resistência constante e ajudar a fortalecer os músculos e tendões. Qualquer exercício de treinamento de força feito em uma máquina ou com pesos livres pode ser feito com cabos de resistência. O benefício para os cabos é que, se você deixar de ir é improvável que você se machucar, como você faria se você deixar cair um peso sobre si mesmo. Alguns exercícios bons de cabo incluem crucifixo no peito, linhas, bíceps, tríceps, agachamento propinas a cabo, elevadores oblíquos laterais e cabo scaption. Fazendo os exercícios, juntamente com alguns exercícios básicos como flexões e cobras lhe dará um treino de corpo inteiro.

Pesos livres

Os pesos livres incluem halteres, halteres e pesos de tornozelo e punho. Se a artrite torna difícil manter as coisas de forma segura como halteres, pesos de tornozelo e punho são ideais porque eles não podem ser descartados. Você pode fazer raises lat, prensas peito, perna elevadores, levantamento de pernas laterais, isquiotibiais cachos, crucifixo, bíceps e tríceps extensões reverter. Tente fazer o treinamento de força exercícios de duas a três vezes por semana.

Cardio

Baixo impacto exercício cardiovascular é importante para combater a fadiga, manter um coração e pulmões saudáveis, e queimar calorias. Comece com 10 minutos de cardio duas vezes por dia. Exemplos de exercícios de cardio que são apropriados para quem sofre de artrite incluem natação, andando e saltando ao sentar-se em uma bola de estabilidade. Hidroginástica é ideal para quem sofre de artrite, porque não há nenhum impacto sobre as articulações. Classes especiais são muitas vezes oferecidos por academias e ACMs. Cardio diário de 30 minutos é o ideal, mas começar a fazer cardio 3-5 vezes por semana. Você pode até fazer cardio em três sessões de dez minutos em um dia para colher sobre os mesmos benefícios que uma sessão de 30 minutos de cardio. Rompendo cardio em sessões menores podem ser mais fácil em suas articulações.

Faixa-de-Motion Exercícios de alongamento e

Faixa de movimento e exercícios de alongamento deve ser feito diariamente para manter as articulações flexíveis e flexível. Um período de cinco a dez minutos de aquecimento aeróbico vai preparar seu corpo para exercícios de alongamento e de amplitude de movimento e reduzir a possibilidade de lesões. Chegar em cima e dobra para trás e para os lados, fazendo círculos de braço, rolar e levantar os ombros e, ao chegar em seus dedos do pé de uma posição sentada são bons exemplos de exercícios que você pode fazer para melhorar a sua amplitude de movimento.

Equívocos

Pode parecer que, se você já está na dor que você deve evitar o exercício. Embora seja melhor esperar até que os sintomas-incendiar-se graves desaparecem, o exercício será benéfico a longo prazo e deve ser feito mesmo se você estiver sentindo dor diária. Basta levá-la lenta e não se esforce demais.