Tipos de Especiarias Continental

Tipos de Especiarias Continental


Especiarias aromáticas e saborosas de todo o mundo expandir pratos culinários, e transformar as refeições tradicionais em experiências culturais. Cada continente utiliza diferentes especiarias únicas para uma região específica. Especiarias comuns usadas na América pode realizar um papel diferente na culinária estrangeira, bem. Aprender sobre diferentes especiarias continentais pode adicionar profundidade ao seu armário de especiarias e tradições culinárias.

Especiarias africanas



Estes são amadurecidas frutas tamarindo.


Pimentas melegueta ou grãos do Paraíso são uma especiaria do Oeste Africano, em que a semente marrom-avermelhada é usado. Tem um sabor picante e ligeiramente amargo, que também é encontrado na forma de pó cinza.

Tamarind é outra especiaria-Africano originou que é azedo e azedo. É o pod unripened do fruto de tamarindo usado hoje em muitos pratos indianos e latino-americanos também.

Pimenta Negro é uma especiaria do Oeste Africano, muitas vezes fumado durante o processo de secagem para proporcionar um sabor mais pungente que é smoky e picante.

Especiarias americanos



O tom de vermelho em paprika varia com a origem.


Especiarias americanos são originários da América Central e do Sul, como a única especiaria nativa da América do Norte é de sassafrás, um ingrediente importante na culinária de New Orleans. É uma especiaria folha-like com um aroma a limão.

Paprika é um nativo de tempero para a América do Sul, embora haja variantes europeus. Níveis pungência ou sabores variar de leve a extremamente picante. Eles são geralmente doce e seu pó é uma cor avermelhada, que varia com o nível de tempero.

Urucum é um nativo de tempero para a América do Sul, utilizada em todas as Américas como um corante alimentar e uma especiaria. Eles são, sementes vermelhos escuros redondos, com um aroma agradável. Os astecas seria moer o tempero e adicioná-lo ao seu consumo de chocolate para realçar a cor chocolate.

Pimenta rosa é uma especiaria Sul americana doce que é semelhante a bagas de zimbro. Eles podem ser conservados, mas são muitas vezes utilizados em pó ou em pratos que não usam um monte de outras especiarias; o sabor da pimenta rosa é tão leve, outras especiarias dominá-lo.

Especiarias europeus



Caraway são pequenos, mas pungente.


Especiarias mediterrâneas são comuns na culinária americana, e incluem manjericão, orégano e tomilho. Savory é semelhante ao tomilho, mas é muito pungente, com um sabor picante. Folhas de arruda são degustação aromático e doce. Elas são muitas vezes usadas em alimentos com elevadas qualidades-ácido, tal como molho de tomate.

Caraway é um fruto, mas conhecido como uma semente. Ele tende a dominantes as outras especiarias em um prato, mas de acordo com Gernot Katzer, é eficaz e popular quando emparelhado com alho em muitas carnes e vegetais pratos alemães e austríacos.

Especiarias asiáticas



Wasabi é frequentemente servido com sushi e é verde brilhante.


O gengibre é comum nos mercados norte-americanos, e teve origem no sul da China. Tem um sabor forte, quente que é muito original. A pimenta-longa é encontrado na Indonésia e na Tailândia. Tem um sabor quente, mas também é doce e terroso. É usado dentro de pratos ou como um condimento. Galanga é uma especiaria raiz, com um cheiro de pinho-like. Tem um sabor doce e picante, e tem um sabor muito distinto. Ela desempenha um papel importante na culinária tailandesa.

Wasabi é uma especiaria do Leste Asiático que é incrivelmente quente. Ela cresce nas margens das montanhas japonesas. É principalmente servido com pratos de peixe cru, mas também pode ser encontrado com tempura. Perilla é uma especiaria da família de hortelã que se originou no Japão. Ele é usado em sopas e vários pratos no Japão, Coréia e Vietnã. Anis estrelado é uma especiaria chinesa, semelhante ao anis. Ele é frequentemente usado em agitar-fritura e cozinha vietnamita.