Tipos de Espada Fighting Styles

Tipos de Espada Fighting Styles


A espada tem sido uma das principais armas de combate humano há séculos. A espada era a arma dominante na guerra muito antes de armas, mesmo tinha sido inventado. Sword fighting evoluiu em todo o mundo em diferentes estilos que também utilizaram diferentes variedades de espadas. Enquanto a espada não é usado em muitas aplicações práticas no dia de hoje, há uma série de estilos de luta de espada que ainda são estudados e praticados.

Esgrima

Os primeiros indícios de esgrima como um esporte foi descoberto no Egito, em uma escultura datada de 1200 aC culturas grega e romana inicialmente favoreceu os mais leves espadas, mais curtos que mais tarde se tornaria sinônimo de artes de esgrima. A espada na esgrima moderna é a espada, que é uma espada de borda reta com uma ponta afiada e duas bordas. A espada é segurada com uma das mãos e esgrimistas geralmente usam estofamento pesado e guardas rosto quando praticando sua arte. Esgrima tradicional que freqüentemente ver os lutadores segurar uma espada na sua mão direita, enquanto a mão esquerda segurou um pequeno punhal. A estocada é muito comumente utilizado na esgrima, que é um movimento esfaqueamento em uma linha reta para dirigir o final do florete no alvo.

Kendo

Kendo é uma arte de espada japonesa que mais frequentemente utilizadas na kitana, uma espada de lâmina curva, que poderia ser usado tanto um como duas mãos. Os samurais eram famosos por sua habilidade espada letal e suas técnicas foram transmitidas através das gerações até que se tornou tanto uma arte de combate e um esporte conhecido como Kendo, que significa "o caminho da espada." A Kitana é mais pesado do que uma espada tão técnicas de Kendo são um pouco mais lento e mais poderoso do que a esgrima e Kitana se concentra mais na ponta da espada do que a ponta do florete.

Espada romana Luta

Luta de espada romana é, talvez, mais comumente associado com gladiadores lutando entre si no Coliseu de Roma, mas o militar romano era muito hábeis com espadas também. Depois de inicialmente usando uma espada menor semelhante ao floretes, o exército romano freqüentemente usado espadas mais pesadas que exigiam grande força para exercer de forma eficaz. Eles iriam bloquear golpes de espada recebidas com grandes escudos. Se eles foram capazes de derrubar um adversário para o chão com o escudo, eles, então, tentar apunhalar o adversário com uma adaga menor, enquanto ele estava no chão.