Tipos de aviões particulares

Tipos de aviões particulares


A compra de um avião pode ser uma proposta interessante, especialmente para o comprador pela primeira vez. Até mesmo pilotos experientes precisam de uma riqueza de conhecimentos para compreender as diferentes marcas e modelos, para uma decisão de compra informada. Os fatores importantes devem ser considerados, como a quilometragem a ser percorrida, a capacidade de passageiros, a frequência de voo, tempo e topografia. Então, novamente, algumas pessoas só querem saber que tipos de aviões tornaram-se populares com o piloto privado.

Cessnas

A corporação Cessna tem uma linha inteira de séries de asa alta de aeronaves no 150-152, 172,177, 182, e os modelos 206. Quanto maior o número classificação quanto maior o avião e tamanho do motor, juntamente com as dimensões da cabine e acomodações de estar. O Cessna 150 tem sido o líder escolhido no departamento de treinamento de pilotos e uma escolha de primeira viagem ou pilotos experientes, sendo fáceis de manusear e perdoar quando se deparam com manobras difíceis. O design da asa sobrecarga permite a visualização máxima debaixo da aeronave, o que o torna popular com charter e empresas turísticas. O Cessna 150 fixou trem de pouso, dois assentos, e normalmente tem o motor Lycoming de 100 ou 110 cavalos de potência.

Piper Cherokee Series



Sub-asa aviões mono dar uma boa visibilidade em cima.


O Cherokee 140 no Piper Cherokee (a menor versão) série foi concebida para o piloto estagiário e pela primeira vez em mente, mas muitos pilotos experientes ainda têm seus modelos originais. O Cherokee 140 tem uma construção fuselagem toda em metal com um design de baixo asa fixa, o que contribui com a visibilidade em cima. O trem de pouso recolhe-se para os bastidores, a redução de arrasto do vento. O avião tem um pacote de aviônicos completos e vem de fábrica com ou 150 ou 160 motores de potência. A configuração de dois lugares faz com que seja um treinador ideal, uma vez que hospeda controles duplos.

Piper Cub

O Piper Cub foi construído com nenhum absurdo em mente, tendo apenas os componentes mais básicos e necessários para a concepção vôo normal e às vezes avançado. Tem o design de baixo da asa monoplano. Seu peso do corpo de luz nas correntes de ar torna perceptível como um objeto em movimento, ao invés de uma peça elegante em metal esculpindo o seu caminho através do ar. Ele tem um ângulo bastante elevado nariz em cima da aterragem, fazendo visibilidade um pouco difícil, mas ele cair previsivelmente com um leve toque. Os instrutores disseram que ele se comporta de forma lenta e previsível, dando pilotos de primeira viagem bastante tempo para reagir a situações de difícil controle. Com controles que são um pouco lento, o piloto pode realmente sentir as respostas de entrada mais do que com outros planos, mais pesados. Seu design de dois lugares pode ser apertado para grandes ocupantes. O Piper Cub tem uma longa história de formação pilotos da Força Aérea e tem sido utilizado em aplicações agrícolas, como varredura da colheita.

Aeronca Champ



Alguns de nossos melhores aviões hoje eram instrutores militares.


O Aeronca Champ tem uma fuselagem procurando quadradão com uma asa de cima e trem de pouso fixo. O motor está disponível em 65, 80 e 90 versões de potência ao longo dos anos. Embora mais volumoso do que o Piper Cub, a Champ tem um nariz abaixado e levantado do assento do piloto para uma melhor visibilidade, tanto para o vôo em linha reta e pouso. Embora a cabine foi providenciado para os bancos em linha, a altura ea folga lateral têm uma área proporcionalmente maior do que todos os outros aviões de seu tamanho e configuração. Instrumento painel medidas sentar-se perto do quadril do piloto esquerda para a leitura fácil, mesmo a partir do banco de trás. O designer original do Champ, Raymond Hermes, partiu para melhores todos os recursos encontrados no Piper Cub, e foi decidido que ele tinha feito isso, a julgar pela reação que veio de instrutores e da Federal Aviation Administration.