Tipos de aves selvagens no inverno em Massachusetts

Tipos de aves selvagens no inverno em Massachusetts


Apesar do mau tempo que um inverno Massachusetts pode chicotear acima, muitos dos pássaros no Bay State são residentes durante todo o ano e não voam para o sul para evitar tais condições. Estas aves resistentes confiar em sua desenvoltura para sobreviver quando a neve, frio e vento combinam-se para fazer encontrar comida uma tarefa difícil. Entre as aves que hibernam em Massachusetts é um visitante barulhento e indisciplinado para alimentadores do pássaro, uma ave de rapina conhecida por seu apelo eo pássaro do estado de Massachusetts.

Blue Jay

A gralha azul (cristata Cyanocitta) é uma das aves mais conhecidas em qualquer lugar, com uma cabeça com crista, penas azuis brilhantes intercaladas com preto e branco e um apelo familiar de "Jay-Jay". Muitas gralhas azuis ficar durante o inverno em toda a sua gama, que inclui Massachusetts ea maioria dos dois terços orientais do sul do Canadá e dos Estados Unidos. O site Cornell Lab of Ornithology observa que um adulto azul jay pode migrar para um sul local um ano, mas, em seguida, permanecer em sua casa do norte no próximo, com as razões pouco claras sobre o motivo. Blue Jays tendem a ficar perto de onde as árvores de carvalho crescer, como eles gostam de bolotas. Blue Jays vivem em florestas, mas geralmente nas bordas de florestas, com muitos também habitam áreas urbanas e suburbanas. A gralha azul é muitas vezes barulhento e pode dirigir outras espécies longe de um alimentador de pássaros no inverno. Blue Jays terá bolotas e outras nozes e enterrá-los, mas muitas vezes nunca recuperá-los, com efeito plantar uma árvore em muitos casos.

Chickadee Preto-tampado



O chapim preto-tampado é pássaro de estado de Massachusetts.


O chapim preto-tampado (Poecile atricapillus) tornou-se o pássaro de estado de Massachusetts em 21 de Março de 1941, designado para a honra do legislador de Massachusetts. A espécie é sempre curioso e de bom grado vai investigar qualquer coisa que vem em sua área. Chickadees preto-tampado tem uma cabeça redonda preta, com o negro cindida por uma área branca, que se estende a partir do bico de volta para a parte de trás do pescoço. As visitas preto-tampado alimentadores de pássaros através de um longo inverno, com o "Guia do National Audubon Society Field para Pássaros" relatando que o pássaro faz viagens ao redor do bairro para alimentadores "com regularidade". O chapim, nomeado para o seu "-uma garota dee-dee-dee" chamada, pode pendurar de cabeça para baixo, enquanto se come e armazenará sementes em diferentes esconderijos para consumo posterior. O pequeno pássaro sobrevive a um congelamento Massachusetts inverno noite por ficar confortável em uma cavidade cria em madeira podre.

Coruja de Screech oriental



A coruja oriental é um caçador habilidoso.


A coruja oriental (Otus asio) não pode comer pratos como sapos, insetos e minhocas no inverno, por isso volta sua atenção à noite para pequenos roedores, como ratos, ratos e esquilos. A coruja oriental é uma pequena coruja, com um grande espécime ser de 10 a 11 centímetros de comprimento. Os sons orientais marcas coruja incluem buzinas e barulhos brusca. A coruja oriental muitas vezes vive em estreita proximidade com as pessoas, aproveitando-se da falta de concorrência de outras aves de rapina em um cenário urbano e do número de roedores disponíveis para comer. A coruja oriental vai defender vigorosamente seu local de nidificação, descendo em uma pessoa que, sem saber, chega muito próximo a ele. A coruja oriental faz sua casa em cavidades de árvores e não tem nenhum problema fazendo uso de caixas-ninho previstas para o efeito. O pássaro vai comer outras aves canoras e quando se move sobre durante o dia, pode-se rampa pássaros em um frenesi se vêem.