Terapia para uma lesão no joelho

Lesões no joelho são nunca divertimento, se eles vão desde um leve puxão tendão de um full-blown cirurgia de substituição do joelho. No entanto, rehabbing de uma lesão no joelho não tem que ser extenuante. Na realidade, uma pessoa pode reconstruir a força do joelho de forma relativamente fácil.

Comece pequeno

A maioria dos terapeutas irá aconselhar uma pessoa superar uma lesão no joelho para começar com atividades simples para aumentar o movimento no joelho. Isso pode ser coisas como colocar uma bola debaixo de um pé, sentado no chão e desliza para fora e para dentro. Isto ajuda a construir a força em que o joelho. A chave para se lembrar para as primeiras semanas após a lesão ou cirurgia é não exagerar. O principal objetivo é restaurar a amplitude de movimento e força ao joelho.

Adicionar Pesos

Reconstruindo os músculos ao redor do joelho deve ser feito após um terapeuta dá folga e somente sob supervisão. A maioria dos treinadores terão trabalho alguém com pesos leves ou em outras atividades que construir músculos. Um tipo de exercício é carregar uma máquina de extensão de pernas com mais peso do que pode ser pressionado e, em seguida, tentando levantá-lo. A idéia é trabalhar os músculos ao redor do joelho, exercendo força, mas realmente não mover a articulação do joelho.

Obtendo Física

A maioria das pessoas superar uma lesão no joelho vai rapidamente querer voltar à atividade física, mas não pode porque o joelho não é forte o suficiente. Em vez de olhar para exercícios como natação ou saltando em uma cama elástica que usam o joelho, mas limitar o impacto físico. Discutir com um terapeuta quantas vezes você deve exercer enquanto rehabbing uma lesão no joelho. O comprimento de reabilitação será baseada na gravidade da lesão juntamente com a sua idade, força e saúde.

Musculação Revisited

Depois de um terapeuta esclareceu que você retorne à atividade física, é hora de começar a treinar com pesos reais novamente. Isso significa fazer agachamentos, extensões de perna e pressiona para começar a construir o músculo real ao redor do joelho e no resto da perna. No entanto, lembre-se de ir devagar, mas não se frouxa. Algumas pessoas podem iniciar esta parte da terapia depois parar por causa de dor no joelho. Dor é comum durante a reabilitação, e você tem que trabalhar para voltar ao normal. Não levantar não vai ajudar o joelho para baixo da estrada.

Pense positivamente

Às vezes ignorados no processo de reabilitação é a perspectiva mental. Uma pessoa que quer e acredita que ela pode ficar melhor tem uma melhor chance de recuperação do que alguém com uma atitude negativa para com o processo.