Templos em Kyoto, Japão

Templos em Kyoto, Japão


Enquanto o Japão é conhecido por aderir às tradições, é raro ver lembretes diários do Japão antigo na maioria das cidades. Uma exceção é a cidade de Honshu ilha de Kyoto, onde o mundo moderno tem misturado harmoniosamente com longa tradição. Machiya, as moradias de estilo antigo, ainda estão de pé, gueixa - ou geiko, como são chamados em Kyoto - ainda correm tranquilamente dentro de ruas secundárias, e ofícios artesanais locais, como fautor peixes ainda são praticados. Talvez essa dedicação às convenções culturais é porque os visitantes praticamente tropeçar numerosos templos de Kyoto e santuários xintoístas.

The Go para o Templo de Ouro

Kinkaku-ji o propósito original de Kyoto era como uma residência para o shogun aposentado Ashikaga Yoshimitsu no final dos anos 1300s. Foi convertido a um templo Zen após a morte do nobre. Famosa por seu ouro leafing exterior - feita duplamente brilhante da reflexão do templo contra a "lagoa espelho" a seus pés - Kinkaku-ji é conhecido como o Pavilhão Dourado. Em 1950, um jovem monge ficou obcecado com o templo e queimou-o no chão. O templo foi reconstruído exatamente, mas com folha de ouro adicional nos pisos inferiores. Porque este é um destino extremamente popular para os estrangeiros e os japoneses, é provável a ser lotados em qualquer um dos 365 dias, é aberta.

O (quase) Temple Prata

Criada por shogun Yoshimitsu como um refúgio da guerra civil no final dos anos 1300, o Pavilhão de Prata - assim como outra residência metálico de Yoshimitsu - foi concebido para ser coberto de folhas metálicas. Infelizmente, Yoshimitsu morreu antes da leafing prata teve lugar, e Ginkakuji foi transformado em um templo. Seus motivos conter areia branca cuidadosamente raked em cones e pinheiros altos. Como o pavilhão dourado, este é um dos templos mais visitados de Quioto e pode ser lotados em horários de pico.

O Templo Com Templos Dentro

Construído no final dos anos 1200 como uma casa de reforma, o Templo Nanzen-ji agora serve como base de casa para a escola Rinzai do zen. Enquanto templo principal, jardins de Nanzen-ji e vistas panorâmicas da cidade estão no caminho turístico bem-vestida, sub-templos menores pontuando as razões muitas vezes são negligenciados. Devido a isso, é possível encontrar o seu próprio templo "privado" para o dia, ou pelo menos de uma hora, onde se pode sentar e refletir. Destruição da guerra civil do século 15 do Japão significa que a maioria dos actuais edifícios única remontam ao século 17. Certifique-se de dar tempo para pegar uma xícara de chá quente no Pulando o tigre Garden, onde você pode saborear ao lado de cachoeiras e intocada, folhagem podadas.

O "Rock" ing Temple

Conhecido mais pela sua singular jardim de rochas meados do século 15, uma visita ao Ryoan-ji é um pouco de uma contradição. Enquanto os turistas se reúnem para o jardim de rocha e areia para admirar seu projeto para a tranquilidade, a sua presença cria superlotação, assim reduzida a capacidade de contemplar. Apesar de as numerosas pedras parecem ser meticulosamente colocado dentro do mar de areia, o designer - que permanece desconhecida até hoje - não deu nenhuma explicação para sua colocação. Ryoan-ji é o lar de melhor exemplo visual do Japão dos princípios da meditação Zen através hiri-nawa do templo, jardins plana sem morros ou lagoas.