Técnicas para Rope Arboristas

Técnicas para Rope Arboristas


Poda buscam aventura em copas de árvores. Escaladores recreativos e profissionais usam técnicas semelhantes para chegar ao seu sublime poleiro. Cada técnica arvorismo é projetado para garantir a segurança de um alpinista. No entanto, os escaladores experientes usam técnicas específicas para a velocidade e eficiência. No caso de serviços de remoção de árvore, um alpinista deve usar uma técnica que lhe permite trabalhar com as mãos.

Técnica Single-Rope

Técnica Single-corda é usada para subidas rápidas de grandes árvores. A técnica é muito utilizada por arborists experientes e equipes de resgate. Na verdade, arborists com experiência prévia em montanhismo, espeleologia e escalada introduziu a técnica para o mundo do arvorismo. A ferramenta chamada de ascender ressaltos atribui a uma corda ancorada e auxilia na elevação do peso do escalador até o tronco da árvore. A técnica acessa a copa de uma árvore, mas não é eficiente para atravessar galhos no dossel.

Técnica da dupla Rope

A técnica da dupla corda é preferido por começando escaladores e qualquer alpinista que desejam se deslocar copa de uma árvore. Uma corda é jogada sobre um galho. Uma corda de lançamento fina é ligada à extremidade livre do cabo de âncora. As duas extremidades da corda anexar a uma sela de escalada, um cinto acolchoado que se encaixa em torno de quadris de um alpinista. O alpinista usa um nó chamado engate de Blake para fixar-se às cordas. O mesmo nó é utilizado em escalada e espeleologia, mas nessas disciplinas, é conhecido como um nó prusik. O alpinista utiliza este sistema de puxar cordas para içar-se até a copa das árvores. Quando um alpinista quer subir passado o ramo onde a corda é presa, ela atira a corda lance para um ramo mais alto e resecures o sistema de polias.

Three-Point System

O sistema de três pontos é usado com serviços de remoção de árvore profissionais e escaladores experientes. Ele inclui um ponto extra de contacto com a árvore para um arborist está ancorado em três pontos, daí o nome. O sistema requer o escalador para ficar perto do tronco, mas permite um grau de liberdade nos braços. A linha de inversão é enrolado em torno da árvore e ligado a um ou outro lado do escalador na altura do quadril. A linha de inversão, em combinação com botas cravadas, permitir que o escalador para plantar os pés no tronco e deixe seus braços pendurar livre. A técnica é útil para a remoção da árvore, mas a serra de lazer corre o risco de danificar casca de uma árvore.

Árvore de equipamento de escalada

A arte utilizada para escalar árvores se assemelha engrenagem espeleologia e montanhismo. Segurança sempre em primeiro lugar. Capacetes são uma obrigação, assim como luvas para proteger as mãos de corda queimam e auxiliar aderência do escalador. Cordas de escalada resistentes são essenciais. A corda de escalada qualidade carrega peso pesado e fornece um pouco de dar para evitar quebras. Arreios acolchoados anexar a ancorar cordas e agir como um segurança que um escalador cair. Engrenagem especialidade, tais como o ascendente ressaltos utilizado na técnica de single-corda, é usado frequentemente em subidas.