Técnicas ombro cintar

Técnicas ombro cintar


Taping ou cintas da articulação do ombro ajuda a aumentar o apoio do conjunto e reduzir a quantidade de estresse colocado sobre ela durante a atividade. Cintar ajuda a facilitar a cicatrização e evita o agravamento do prejuízo, porque mantém o ombro estabilizado. É mais tipicamente feito em atletas que já feridos os seus ombros, e ainda estão tentando participar de suas sessões de treinos ou competições.

Preparação

Combine uma variedade de técnicas de ombro cintas de uma forma com base na condição ombro que você está lidando. Técnicas de cintagem incluem âncoras, linhas retas, cruzes de ombro, linhas rotacionais e cruzes frente. Tenha o seu assunto sentar-se alto, com a mão no quadril e cotovelo queima para o lado para todas as alças.

Âncoras

Para completar as duas âncoras em que você vai construir todos os outros trabalhos de fita, coloque uma tira de fita ao redor do braço no bíceps e uma tira do ombro lâmina por cima do ombro para o peito.

Linhas retas e cruzes ombro

Para completar linhas retas, fita do braço de fixação superior no bíceps e puxe em direção ao ombro até que ele se conecta à segunda âncora no ombro. Para completar cruzamentos de ombro, iniciar a fita sobre o braço de fixação superior, mas para o lado na parte de trás do braço. Retire-se a fita e diagonalmente, de modo que ele cruza por cima das tiras de linha recta e anexa na segunda âncora na parte da frente do ombro. Adicione uma segunda faixa que começa a parte da frente do braço de fixação superior na diagonal e cruza para a parte traseira, para fixar a segunda âncora na parte de trás do ombro.

Linhas de rotação e cruzes da frente

Para completar linhas rotacionais, começar uma faixa bem no fundo do braço de ancoragem superior e puxe-o para a direita sobre a parte superior do ombro até que ele acaba na frente do peito, no final da segunda âncora. Cruzes da frente com duas tiras que cruzam a própria frente de sua articulação do ombro. Uma faixa começa na frente de seu braço de fixação superior e cruza-se para a parte traseira de seu braço, inserindo-se na parte de trás da segunda âncora. A segunda tira começa no sentido da parte de trás do braço de fixação superior e cruza para a frente, inserção no peito na segunda âncora.

Considerações

Âncoras fita com firmeza, mas não apertado, para que eles não prejudiquem o fluxo sanguíneo. Dependendo da quantidade de apoio que alguém precisa, você pode adicionar um a três tiras de reta, de uma a duas cruzes de ombro, de um a três linhas de rotação e de uma a duas cruzes frente. Termine o trabalho com um outro conjunto de 3-6 tiras de linha reta.