Técnicas Green Belt

Nas artes marciais, como karatê, kenpo e taekwondo, a cor do cinto de um aluno designa o seu nível de proficiência. Não existe um sistema de classificação estabelecida, que se estende em todas as escolas e sistemas, de modo que um cinturão verde em um estilo marcial-arte pode ser uma classificação um pouco maior do que um cinturão verde em outro. Na maioria dos sistemas, o cinturão verde é uma posição intermediária. Assim, o aluno é geralmente bem-educados nas posições básicas, blocos e greves de seu estilo e está pronta para aprender técnicas mais complexas.

Técnicas de Karate Shotokan Green-Belt

Shotokan é um estilo japonês de karate que é conhecido por sua técnica simples. O seu "one-greve" filosofia significa que um estudante deve produzir potência e precisão suficiente ao colidir de modo que as greves menor número são necessárias para acabar com um conflito. Um cinturão verde shotokan funciona em kumite Kyohan (ie, sparring básico). Isto implica um parceiro morar com um ataque pré-determinado (por exemplo, o rosto soco, soco médio, chute de nível médio) e o aluno a responder com um bloco eficiente e contra-ataque. As técnicas são direta e econômica, como o aluno aprende a criar energia sem desperdício de energia. Kumite Kyohan é repetido até que as respostas aos ataques tornam-se uma segunda natureza.

Técnicas de Kenpo Green-Belt

De acordo com Kenpokarate.com, kenpo tem suas raízes na China e Japão. "Kenpo" traduz livremente como "lei do punho", eo estilo é conhecido por seus inúmeros movimentos de mão de curto alcance entregues em rápida sucessão. Descrevendo um cinturão verde, Kenpokarate.ie afirma: "Mentalmente, fisicamente e emocionalmente, [suas] ações devem ser direcionalmente harmonizada." Técnicas de Green-belt incluem a capacidade de bloquear os pulsos de um atacante, escapar abraço de urso de um atacante, desengatar a partir de uma garra de lapela e usar os socos adequadas e chuta que quer interceptar um ataque ou contra-depois de um bloco.

Técnicas de Taekwondo Green-Belt

Taekwondo é uma arte marcial coreana conhecida por suas impressionantes técnicas de chutes. Com a teoria de que as pernas são mais fortes do que os braços, os alunos aprendem taekwondo para gerar energia em seus chutes, que são entregues a partir de vários ângulos e atingir diferentes níveis do corpo de um adversário. Kicks são usados ​​para interceptar ataques, bem como para CounterStrike. De acordo com Artes Marciais de Choi, um cinturão verde taekwondo deve ser capaz de bloquear um ataque de mão com um pontapé "moinho de vento", que gira dentro para fora do corpo do estudante. Roundhouse kicks, que são jogados com a canela paralela ao chão, deve atingir tanto o nível médio e nível rosto do adversário. Cinturões verdes também devem praticar "pular" ou "vôo" chutes, em que os alunos pulam fora da terra e realizar chutes no ar.