Técnicas de Treinamento do samurai

Técnicas de Treinamento do samurai


Samurai composta classe militar do Japão a partir de cerca de 794 dC, quando o período Heian viu latifundiários começando a contratar guerreiros para proteger seus ativos, para 1868, o fim da era feudal japonesa. Também conhecido como "bushi," samurai empregou uma variedade de armas em seu trabalho e formação, incluindo o arco e flecha, lança, a arma ea espada.

Bushido

A base de formação do samurai era ensiná-lo a viver a sua vida pelos princípios do Bushido, um sistema de crença confucionista, cujo nome se traduz em "O Caminho do Guerreiro". Bushido foi o quadro para todo o currículo do samurai de estudos, centrando-se em três princípios principais. "Chi" traduz livremente a intelectualidade, mas Bushido salientou a importância da sabedoria sobre uma base de conhecimento. "Jin" significa benevolência, e "Yu" significa coragem, sendo que ambos foram perfurados no samurai em toda a sua formação.

Jujitsu

Uma das peças mais importantes práticas de treinamento de um samurai era a arte de jiu-jitsu, uma arte marcial que permitiu que um samurai para incapacitar um adversário sem armas ou morte. Foi ensinado usando uma base de conhecimento anatômico, com o qual samurai sabia onde atacar ou torcer um adversário. Ele foi desenvolvido por volta do ano 1100 por um samurai chamado Yoshimitsu. Durante séculos, ele só foi ensinada a samurai, embora as escolas de artes marciais ao redor do mundo agora ensinar a habilidade honrado para os civis.

Caligrafia

Como caligrafia adequada foi considerada uma boa indicação do caráter pessoal no Japão feudal, e como a execução correta de caracteres japoneses é uma marca de talento artístico, samurai foram treinadas extensivamente na arte da boa escrita. Um samurai era um homem de ação e caráter, e toda a habilidade que iria ajudá-lo a desenvolver habilidades utilizáveis ​​e um bom caráter foi enfatizada.

Outras habilidades

Samurai foram treinados extensivamente no uso de outras armas através de cursos de esgrima, tiro com arco e tiro ao alvo. Outras disciplinas práticas incluíram o uso de lanças, horsemanship e táticas de combate. Embora a matemática não era parte de seu currículo - desde a guerra feudal não era científico e Bushido não enfatizar o pensamento quantitativo - samurai foram educados na ética, história e literatura. Pensava-se que esses assuntos são importantes para construir o caráter de um samurai.