Técnicas de recuperação de elevação

Técnicas de recuperação de elevação


Muitas levantadores de peso novatos cometem o erro de não compreender corretamente e permitindo a fase de recuperação de um programa de levantamento de peso. O tempo de recuperação que você toma é tão importante quanto a fase de levantamento, durante um programa realmente eficaz. As pessoas que não adequadamente permitem recuperação não só lesão de risco, mas também correm o risco de ver os ganhos mínimos depois de uma grande quantidade de trabalho duro.

Resto

Tirar um tempo é fundamental para a recuperação muscular. Poucos dias entre os treinos é uma obrigação, enquanto para alguns, levando ainda mais tempo fora é benéfico. Algumas pessoas se safar treinando todos os dias, ou cinco ou seis dias por semana, por muito cuidado isolar grupos musculares de forma que os principais músculos ainda ter uma recuperação total de 48 horas. No entanto, esta não é a prática recomendada para a maioria das pessoas. Tome um mínimo de 48 horas entre os treinos de levantamento de peso para dar o seu tempo para recuperar os músculos. O dia de folga é um grande momento para trabalhar mais em exercícios de cardio ou flexibilidade.

Pós-treino Meal

Comer dentro de uma hora de um treino intenso é uma técnica utilizada por atletas de alto rendimento e freqüentadores de academia para dar-se o combustível de que necessitam para reconstruir muscular e repor a energia armazenada. Idealmente, você deve apontar para um lanche rico em proteínas para aumentar o seu desempenho muscular, de acordo com William J. Evans, da Universidade de Arkansas. Proteína de alta qualidade, como a encontrada em carnes magras ou misturas de proteínas de soro de leite em pó, é ideal e deve ser consumido dentro de uma meia hora do treino.

Tratar Dor

A dor muscular é um bom sinal de que o corpo ainda está trabalhando para reparar todos os pequenos danos que foram feitos para os músculos durante um treino de levantamento de peso pesado. Se você tratar a dor, em muitos casos, você também está tratando a lesão em si e ficando o seu corpo mais preparado para o próximo treino. Dr. John Berardi, um especialista em nutrição e exercício biologia, sugere técnicas como massagem, alongamento e tratamentos de água fria, como as banheiras de gelo usados ​​por jogadores de futebol depois de um treino duro todos poderiam ajudar a acelerar o tempo de recuperação do corpo.

Ingredientes recuperação

Muitas pessoas usam bebidas de recuperação ou shakes para ajudá-los a reconstruir o músculo mais rapidamente depois de um treino duro. Estudos têm demonstrado certos ingredientes que podem ajudar neste processo. Por exemplo, Joanna Bowtell da London South Bank University descobriram que a adição de auxiliares de suco de cereja em recuperação de excesso de velocidade. James Madison University fez um estudo que mostrou leite com chocolate para ser uma das bebidas de recuperação mais eficazes disponíveis.