Técnicas de Bak Mei mão

Técnicas de Bak Mei mão


Bak Mei é um estilo do sul do kung fu Shaolin que é pensado para ter sido desenvolvido por um monge do mesmo nome. Como a maioria dos estilos do sul de kung fu, Bak Mei oferece muitos bons close-quarters que lutam técnicas, incluindo aqueles que usam a mão. Técnicas de mão Bak Mei é rápido, agressivo e mudar de suave a forte no impacto imediato é feito com um alvo.

O Phoenix Eye Punho

O punho Phoenix olho é a marca registrada técnica Bak Mei. Ela é realizada através da formação de um padrão de punho e, em seguida, que se estende da articulação do dedo indicador ligeiramente de modo que a mesma sobressai. Todo o poder por trás da entrega do soco está focada em que uma junta que é usada para atacar, os pontos vulneráveis ​​sensíveis sobre o seu adversário.

O Twisting Phoenix Eye Punho

O olho Phoenix é um soco perigoso quando entregues diretamente. Profissionais mais experientes gostam de empregar uma torção, movimento saca-rolhas ao entregar este soco. Isso permite que você para perfurar seu soco mais em seu oponente que causa mais danos.

Abra a palma Técnicas

Técnicas de mão aberta empregados em Bak Mei kung fu incluem jabs dedo, batidas da palma e greves borda da mão. Dedo jabs são geralmente entregues para alvos fáceis, como os olhos, a garganta e plexo solar. Muitos profissionais utilizam o mesmo movimento saca-rolhas de um punho olho torção Phoenix ao entregar jabs dedo. Batidas da palma e greves borda mão em Bak Mei são lançados de um ambiente descontraído, postura suave e então endurecido no ponto de impacto para infligir o máximo dano.

Bak Mei Garra de Tigre

A garra de tigre é uma técnica que é comum a muitas formas de Shaolin kung fu. Em Bak Mei, ele é usado principalmente para a braços e aproveitando um adversário; s membros para neutralizar um ataque enquanto infligir danos, cavando seus dedos em sua carne.