Técnica para parar em Patins

Existem várias técnicas de confiança para parar em patins. Alguns exigem um maior nível de habilidade do que os outros e levar uma quantidade significativa de prática para perfeito. Outros, especialmente o freio de calcanhar, são relativamente simples. O freio do salto é a forma mais comum de parar em patins.

O freio do salto

A maioria dos patins vêm com o equipamento de freio calcanhar instalado. Para frear calcanhar, simplesmente dobre seus joelhos e, em seguida, estender o seu pé de travagem à frente de seu corpo (geralmente o pé direito), para que a pastilha de freio calcanhar na parte traseira do skate é empurrado contra a calçada. O atrito entre bloco e pavimento faz com que a ação de frenagem.

Ankle-Cuff Brake

Alguns patins são equipados com freios tornozelo-manguito. Para operar os freios tornozelo-manguito, estender o seu pé de frenagem para a frente, mas, em seguida, pressione para baixo com os dedos dos pés, principalmente o dedão do pé. Isso empurra o tornozelo de volta contra o manguito, o que desencadeia o mecanismo de travagem.

Técnicas mais avançadas

Existem outras técnicas mais avançadas para parar em patins. Estes incluem o T-stop, que consiste em arrastar um patim de lado por trás de seu corpo, eo power slide para trás, onde você estender um pé atrás de você como você anda de skate para trás e prepare-o de lado contra o solo.