Team Building Exercícios para Esportes

Team Building Exercícios para Esportes


Os membros de qualquer equipe de esportes de sucesso deve aprender a confiar um no outro, têm um senso de unidade e trabalho como uma unidade para realizar os objetivos da equipe. Se uma equipe tem muitos indivíduos só procuram por si mesmos, ou não estão dispostos a confiar em habilidades de cada um, todo o sistema da equipe quebra. Tais equipes ineficazes são visíveis nessas equipes esportivas profissionais que têm um grande número de indivíduos talentosos, mas falta química e são, portanto, sem sucesso. As seguintes actividades de team-building são uma ótima maneira de ensinar os membros a confiar uns nos outros e começar a trabalhar como uma unidade completa.

O Nó Humano

Esta é uma atividade onde o grupo está em um círculo em frente ao outro. Todos então atinge todo o grupo e pega as mãos de duas pessoas diferentes. Isso forma o nó. O objeto é fazer com que o grupo de desembaraçar-se sem que ninguém soltar das suas mãos. O grupo deve se comunicar como rastrear ou torcer para fora do nó sem ficar frustrado com o outro. Boas equipes esportivas devem ser capazes de comunicar eficazmente em situações estressantes.

A queda Confiança

Esta é uma atividade de formação de equipe clássico que envolve aprender a confiar em seus companheiros de equipe. Divida o grupo em parceiros. Um parceiro deve fechar seus olhos, as mãos cruzadas sobre o peito e cair para trás. O outro sócio deve pegar o parceiro cair. É natural que não quer voltar a cair, mas os membros devem confiar em seus parceiros vão pegá-los. A capacidade de confiar uns nos outros é uma qualidade de um bom time.

Multi-Way Tug of War

Esta é uma atividade que tem uma combinação única para um jogo tradicional. Cabo tradicional de guerra requer apenas força para vencer. Multi-modo de cabo de guerra requer comunicação e boas táticas. Dividir o grupo em quatro equipes. Ligue quatro cordas separadas de comprimento igual a um anel de aço centro com quatro mosquetões. Os quatro cabos devem ser dispostos de modo perpendicular as quatro selecções são posicionados na forma de um anel de aço cruz no meio. Cada equipe tem uma linha no chão debaixo de sua corda à mesma distância do centro do anel. O objetivo é ser a primeira equipa a puxar o anel em toda sua linha.

Hélio vara

Esta é outra atividade de construção de equipe enganosamente difícil. Alinhar o grupo em uma linha reta de frente para a mesma direção. Faça com que todos apontam suas armas para seu lado e estender seus dedos indicadores. Coloque uma haste leve muito tempo nos dedos do grupo. Instruir o grupo para baixar a haste para o chão. No entanto, a regra do jogo é que os dedos de todos deve tocar a vara em todos os momentos. Se no processo de abaixar a haste de dedos de um membro não estão tocando a vara, o processo começa novamente. Os membros provavelmente vai achar mais difícil eles tentam diminuir a haste, mais a vara vai realmente se mover para cima. A tarefa ensina comunicação e estratégia.