Tai Shin Doh técnicas de combate

Tai Shin Doh técnicas de combate


Tai shin doh é um estilo de luta de artes marciais que foi inventado em 1966 por Soke Balas e foi ensinado a muitos agentes policiais e soldados nos Estados Unidos. Esta relativamente nova arte marcial incorpora elementos de várias artes marciais tradicionais mais velha e inclui tanto os katas desarmados e técnicas de armas.

Katas

Tai shin doh, como muitas outras artes marciais, tem uma série de katas (a combinação conjunto de posições e movimentos) que seus alunos aprendem. Cada kata ensina tanto ataque e manobras defensivas que podem ser usados ​​quando sparring. Há oito katas em tudo, e cada um deve ser aprendido antes de tentar se tornar um faixa preta.

Armas

Técnicas de armas são uma parte importante de tai shin doh. Armas usadas no estilo de luta incluem funcionários, espadas kendo e nunchakus. Katas especiais ensinar aos alunos movimentos ofensivos e defensivos com essas armas.

Lança

Os lances são um elemento crucial de tai shin doh. Muitos lances foram adaptadas de antigos artes marciais como jiu-jitsu. Lança usar a força do inimigo para empurrá-las para longe, a execução de uma técnica simultaneamente ofensiva e defensiva.

Greves e Blocos

Greves e blocos são adaptados de aikido, judo e jiu-jitsu para constituir o vocabulário físico de tai shin doh. Os alunos são ensinados a atacar e defender pontos de pressão do corpo. Socos são entregues com o mínimo esforço para maximizar o uso de energia e peso do corpo. Kicks usar o calcanhar e almofada do pé como instrumentos contundentes para atacar esses pontos de pressão.