Super Bowl Party Like a Pro Guia



Quando Ken Spalasso e seus amigos foram para o Super Bowl de 2007, em Miami, eles caminharam em cego sem um plano de jogo. Eles compraram seus ingressos, reservou um voo e quartos de hotel reservados. Era isso.

Então, quando chegou a hora de decidir o que fazer nas noites de sexta e sábado antes do grande jogo, eles estavam perdidos.

"Percebemos que havia toneladas de festas por aí, e nós não poderíamos descobrir o que fazer ou o partido a escolher. Estávamos completamente sobrecarregado ", disse Spalasso.

Muitos dos partidos eram privados ou apenas por convite, o suficiente para assustar a maioria pela primeira vez os participantes do Super Bowl. Mas Spalasso e seus amigos foram determinadas. Eles vasculharam o mercado secundário e encontrou bilhetes serem revendidos no Craigslist e eBay para festas à beira-mar Swank e um evento organizado pelo ator Mark Wahlberg.

Não foi fácil, mas eles tinham o tempo de suas vidas.

Após esta experiência, Spalasso diz que percebeu que muitas pessoas que foram ao Super Bowl pela primeira vez eram provavelmente semelhantes a ele - confusa e um pouco intimidado pelo espetáculo. É por isso que ele criou Super Sunday HQ, um site que fornece um diretório de todas as festas de celebridades nos dias antes do jogo.

"Você realmente precisa de um plano", disse ele. "Se você gastar todo esse dinheiro para viajar e comprar ingressos, você quer tirar o máximo proveito dela. E há tantas oportunidades de ir para algumas dessas grandes festas que você não vai obter qualquer outro lugar. Você precisa aproveitar essa oportunidade uma vez-em-um-vida. "

Maior do que o jogo



Todos os anos, as partes lançadas durante Super Bowl fim de semana na cidade anfitriã se tornar maior e mais generoso ao ponto em que, para algumas pessoas, eles se tornaram mais importantes do que o jogo, diz Spalasso.

Os orçamentos para estes partidos podem funcionar tão altamente quanto $ 1 milhão. Eles apresentam, decorações extravagantes carnavalescos, celebridades, dezenas de mulheres bonitas e grandes nomes atos musicais.

O custo médio de um bilhete é de R $ 1.000 por pessoa, mas pode ir tão alto como 2.500 dólares no mercado secundário.

"No ano passado, a gente até vendeu uma mesa em um evento para 20 mil dólares", disse Spalasso. "Ele veio com o seu próprio modelo em seu estande VIP".

Os fãs podem pensar que esses partidos repleto de celebridades, são exclusivos - e alguns são, como eventos lançados por agências de talentos, onde você só pode entrar em se seu nome é Tom Cruse ou Cameron Diaz. Mas aqueles representam apenas um por cento das partes lançadas durante Super Bowl semana, diz Spalasso.

A maioria dos partidos, mesmo se eles são cobradas como convite-somente, são acessíveis se você sabe o que está fazendo.

A chave é descobrir qual partido irá fornecer a maioria de estrondo para o fanfarrão, diz Phil Tanguy, fundador da On Point, um operador de eventos turnê especial com base em Houston.

Os melhores eventos são lançados por empresas para entreter os clientes, patrocinadores e anunciantes, porque eles têm orçamentos ilimitados que lhes permitam pagar os melhores entretenimento, comida, bebidas ofertas e decorações.

As pessoas devem evitar partes lançadas pelos organizadores do evento inexperientes, diz Tanguy. Muitas vezes, esses organizadores só estão interessados ​​em seu retorno sobre o investimento, então eles vão economizar nos extras como distribuindo ingressos gratuitos para as mulheres.

"Você quer ter certeza de que não é todos os caras na festa, que não há uma boa mistura", disse Tanguy. "Mas se você é apenas motivada pelo lucro, distribuindo bilhetes comp para meninas locais vai machucar a linha de fundo, muitos don 't fazê-lo. "

Se é a sua primeira vez indo para o Super Bowl, a melhor maneira de descobrir qual partido para participar é por meio de um assessor de viagem ou pedir aos fãs experientes, diz Tanguy. Eles vão conhecer os registos de organizadores de eventos, que tem uma história de jogar as melhores festas e que proporciona as suas promessas.

Geralmente a indicação que um partido não será algo especial é se ele está sendo promovido na rádio e outdoors local ou se panfletos estão sendo entregues em consumidores dirigem públicas para chamar um número de telefone para comprar ingressos.

"Alguns desses organizadores do evento acho que o Super Bowl é uma oportunidade de ficar rico, mas ele também vem com um monte de risco", disse Tanguy. "Eles não podem vender patrocínio suficiente para cobrir os custos fixos, de modo que eles estão lutando tentando vender ingressos suficientes para encher o local."

No final, muitos organizadores de eventos inexperientes são esmagados financeiramente.

"Vemos isso todos os anos em que as partes se encerre, e como consumidor, não só você não tem festa para ir na sexta-feira ou sábado à noite, mas você está preso tentando lutar para conseguir seu dinheiro de volta", disse Tanguy .

O Super Bowl: A utilização não autorizada Zona Livre

Os fãs que esperam para ir para o Super Bowl e bagageira como eles fazem durante a temporada regular será decepcionado, diz Joe Cahn, conhecido como o Comissário de utilização não autorizada.

Estacionamentos Stadium são ocupadas por barracas corporativos e eventos patrocinados, como a NFL Experience, deixando pouco ou nenhum espaço para os fãs.

Também é impraticável, diz Cahn, que passou os últimos 17 anos de visitar todos os estádios de futebol no país.

"Como é que você vai viajar grandes distâncias, de Nova York ou San Francisco de Indianapolis, com todos os seus equipamentos a utilização não autorizada?"

A NFL não proíbe a utilização não autorizada, mas desencoraja-lo por razões de segurança, especialmente após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, diz Cahn.

"Aqui você tem o maior evento esportivo nos Estados Unidos. Pense cerca de 50 pessoas nas grandes RVs, e você não tem idéia do que está dentro dessas plataformas gigantes, cada um com 50 tanques de propano. Esse é um tipo de letal quando você pensa sobre isso. "

Para a maioria, a utilização não autorizada não é uma preocupação primordial. Quando as pessoas estão gastando milhares de dólares para os bilhetes do jogo, eles normalmente querem experimentar algo mais espetacular do que reunir em torno de um churrasco como eles fazem para oito jogos em casa a cada temporada, diz Cahn.

Encontrando-se o Partido para Você



Para garantir a melhor experiência, os fãs podem ir através de empresas que organizam viagens de Super Bowl. Um pacote básico através On Point, que inclui bilhetes do jogo, quatro noites em um hotel, transporte e presentes comemorativos, custa $ 4700 por pessoa.

O pacote de luxo inclui entrada para as festas exclusivas e pode executar até US $ 15.000 por pessoa.

"Pode parecer muito dinheiro, mas para muitas pessoas esta é uma experiência-em-um-vida e querem torná-lo memorável", disse Tanguy. "Você pode ir para o Super Bowl ou você pode realmente ir para o Super Bowl."

As pessoas que estão com orçamentos apertados pode pagar entre US $ 250 e US $ 400 para assistir as partes menos exclusivas, mas os fatores wow como entretenimento título e mulheres bonitas vai faltar, diz Tanguy.

Por dinheiro-consciente pessoas, ele sugere que eles não saem todas as noites e poupar o seu dinheiro para o sábado, quando os maiores eventos são realizados.

Os fãs também precisa ser cauteloso em bares ou clubes que cobram centenas de dólares apenas para caminhar através da porta. Eles devem ligar antes e perguntar o que está sendo oferecido.

"Todo mundo quer ganhar dinheiro, então você precisa perguntar o valor que você está recebendo o seu dinheiro", disse Tanguy. "Eles estão trazendo um DJ que não seriam capazes de ver? Existe uma bebida gratuita? Certifique-se de que você não está pagando apenas uma taxa de cobertura muito íngreme para sair com pessoas que estariam lá numa sexta-feira ou sábado regulares noite. "

Indo para o Super Bowl deve ser uma experiência especial, e que pode custar muito dinheiro, diz Tanguy. No entanto, nestes tempos econômicos apertados, as pessoas deveriam considerar se é um bom uso de suas finanças.

"Você quer gastar esse dinheiro vai para o Super Bowl e todos esses partidos ou você quiser atualizar o seu sofá e começar um novo televisor de plasma em casa? Há muito a ser dito sobre isso ", disse Tanguy.

Alan Bachand, fundador da 14SB.com, um site que organiza viagens de Super Bowl, diz que você não tem que passar como um rolo elevado para ter um bom tempo no jogo.

"Você pode ir a um pub na esquina. A cerveja pode ser mais caro do que o normal e pode ser apertado para entrar, mas uma vez que você está dentro, você vai ter um grande momento ", disse Bachand." E você não tem que gastar todo o dinheiro que as pessoas pensam você deve ".