Stand-Up Paddleboard Regulamentos

Stand-Up Paddleboard Regulamentos


Explodindo em popularidade, stand-up paddleboarding (SUP) atrai entusiastas de oceanos, lagos e rios em todo o país. Os eventos extremos, tais como águas bravas e corridas em águas abertas, mudou o esporte a partir de zonas costeiras de surf em águas compartilhadas por maiores embarcações motorizadas. Por causa do aumento das preocupações com a segurança, a Guarda Costeira dos EUA SUPs como vasos classificada em 2008, submetendo-os às mesmas regras como canoas e caiaques, quando operado fora das áreas de surf.

Dispositivo de flutuação pessoal



Coletes salva-vidas vêm em uma variedade de estilos confortáveis.


Núcleos de espuma EFS revestidas com fibra de vidro e epóxi são o estilo mais popular de SUP. Tendo estreita semelhança com as duas pranchas e tábuas de resgate salva-vidas para o mar e ligado ao usuário com uma coleira de bordo, a classificação de SUPs como vasos, no entanto, exigem um dispositivo de flutuação pessoal separada para ser realizada em um local de fácil acesso. Enquanto isso poderia significar um assento ou um anel bóia flutuante ligado à placa, a solução mais simples para cumprir com os regulamentos da Guarda Costeira para paddleboarders stand-up, que está vestindo um colete salva-vidas confortáveis.

Som Produtoras de Dispositivo



Um assobio do tipo policial pode ser facilmente conectado a um colete salva-vidas.


Um apito de estilo policial fornece uma solução conveniente para SUPs para cumprir a exigência de levar um dispositivo de produção de som. Usado ao redor do pescoço ou preso a um cinto, usando o apito para fazer sinais auditivos para outra embarcação deixa as mãos livres para remar sua placa. Paddleboarders que operam fora das zonas de surf na presença de outras embarcações deve se familiarizar com os vários sinais sonoros para mudar de direção, passando outro navio e operar em condições de visibilidade restrita.

Dispositivo de sinalização visual



A lanterna ou lâmpada cabeça levada em seu SUP cumpre exigências federais.


A Guarda Costeira sugere uma lanterna à prova d'água ou farol para cumprir a exigência de SUPs para carregar um dispositivo de sinalização e noite correndo visuais luzes. Ao operar depois do sol ou antes do nascer do sol, um farol que deixa as mãos livres para manobrar a prancha. Alguns modelos incluem switches para de piscar e modos strobe, em conformidade com a exigência de um sinal de emergência visual. A lanterna à prova d'água pode ser cortada para um colete salva-vidas ou cinto e operado manualmente em caso de emergência.

Restrições adicionais



As agências locais podem impor regulamentos adicionais, conforme necessário.


Por causa da classificação de SUPs como navios da Guarda Costeira os EUA, cada autoridade estadual ou regional pode impor regulamentos adicionais. A Costa laranja da Califórnia foi o primeiro a impor tais restrições sobre SUPs, relegando-os para áreas de uso especial e proibindo surfistas remo de stand-up de zonas de surf utilizados anteriormente. Verificar a existência de regulamentações locais sobre o corpo de água que deseja SUP para garantir um tempo agradável na água.