St. Martin Farol da ilha Fatos

St. Martin Farol da ilha Fatos


St. Martin Island é uma pequena ilha, localizada no Lago Michigan. É dois e um quarto milhas por um e um quarto milhas, e está localizado na passagem da Pobreza Island e Washington Island. A passagem estreita e densa neblina tornou difícil para os navios que transportam mercadorias para navegar a partir da cidade de Escanaba, que havia se tornado um porto vital na Península de estrada de ferro, para os portos do sul.

História

Em 1891, o Conselho de Farol solicitou US $ 15.000 a construir um farol em St. Martin Island. No entanto, o trabalho sobre o Martin St. Farol não começou até 1902 e não foi concluída até 1904. A construção levou muito mais tempo do que o previsto, devido à falta de fundos do governo disponível para o projeto, e constantes aumentos no orçamento. Embora o farol foi concluída em 1904, não foi está aberta até 1905, mais uma vez, devido à falta de fundos do governo. Hoje, a ilha eo farol é possuído por uma entidade privada, e não está mais em uso.

Construção

O Farol de St. Martin Island tem uma estrutura extremamente original, hexagonal. Foi construído com um design exterior exoesqueleto que impedia o vento soprasse sobre isso em tempestades fortes. A luz foi lançado por uma lente Fresnel de quarta ordem. A lâmpada foi acesa por uma potência de 24.000 vela (a unidade usada para medir a luz) lâmpada de vapor de óleo. Em 1939, o farol foi atualizado e dado luz elétrica para substituir a lâmpada de óleo, e uma sirene para substituir os apitos usados ​​para sinalizar os navios.

Keepers

Os guardas da Lighthouse St. Martin Ilha ter jogado como grande um papel na história da ilha, como o próprio farol. Originalmente, os detentores mantido o farol, e operado as luzes e sinais. No entanto, como a manutenção do farol tornou-se cada vez mais difícil, devido aos avanços na tecnologia, faroleiros eram obrigados a adquirir as habilidades de um mecânico. A partir do ano o farol foi inaugurado em 1904, até que foi encerrado em 1946, foi mantido por três guardas separados e 14 assistentes.

Turismo

Desde St. Martin Island é agora sob a propriedade privada, o farol pode ser melhor visto de barco. Dois passeios, tour anual farol The County Maritime Museum de Porta passa pelo farol do St. Martin Island, e Shoreline Charters, um fretamento de barco e passeio de barco empresa privada oferece um passeio que passa St. Martin Island, e oferece uma vista do farol. A terra é agora propriedade de uma tribo indiano do nativo americano, e nenhuma passagem diretamente para a ilha pelos turistas é permitido.

Curiosidades

Um farol tem duas luzes - uma luz principal e uma luz backup. Embora apenas o governo considerou apenas dois homens eram necessários no farol no inverno, que foi o off-season para a passagem de navios através, a primeira faroleiro insistiu, pelo menos, três homens foram necessárias na mão.