Splenda & Raising Glucose

Splenda ou sucralose, sucedâneo do açúcar, não tem efeito sobre o açúcar no sangue. Como outras substâncias que são classificadas como adoçantes artificiais, não aumentar os níveis de glicose no sangue, de acordo com a Mayo Clinic.

Sem Carboidratos

Ao contrário dos açúcares naturais, Splenda não é um hidrato de carbono que pode ser decomposto em glicose, por isso, não altera de glicose no sangue. Os diabéticos devem ser capazes de usar Splenda sem efeitos adversos sobre o metabolismo.

Non-Food

O corpo não pode usar Splenda para a energia e não reconhece-lo como alimento, de acordo com Splenda.com. Dieters também pode usar Splenda, especialmente aqueles preocupados com a ingestão de açúcar e carbodhydrate. As vantagens de Splenda mais de outros adoçantes artificiais incluem a falta de um sabor amargo, assim como a sua estabilidade quando cozido e cozido.

Segurança

Splenda foi introduzido em 1991. Desde então, seu uso tem aumentado em todo o mundo. É considerado seguro pela FDA e outras agências reguladoras em todo o mundo. É um ingrediente em mais de 4.000 produtos e é vendido em mais de 80 países.