Spalding Eletrônico dardo Regras do Jogo

Spalding Eletrônico dardo Regras do Jogo


Spalding fabrica seus alvos eletrônicos sob uma das suas empresas subsidiárias, Halex. Estes alvos eletrônicos são feitos a partir de vários componentes de plástico; cada porção de plástico da placa representa uma área de pontuação diferentes, e por baixo de cada área é um sensor. Quando um dardo aloja em uma seção especial de plástico, ele aciona a pontuação adequada a ser contado na máquina. Alvos eletrônicos da Spalding são programados para manter a pontuação para uma variedade de jogos de dardos, cada um com suas próprias regras.

Cricket

Cricket é um jogo que envolve estratégia e habilidade. Os jogadores alternam jogando três dardos nos números 15-20 e o olho do touro. O objetivo do jogo é fechar os números 15-20 e o olho do boi, marcando cada número três vezes. Por exemplo, um único 20 conta como marcar esse número uma vez; um triplo 20 conta como marcando o número 3 vezes.

Marcando pontos só é possível após um número ter sido fechado. Se você tiver fechado um número que o seu adversário não tem, esta é uma oportunidade de pontuação. Toda vez que um dardo terras nessa região o número, a quantidade correspondente de pontos é adicionado à sua pontuação geral.

Estratégia entra em jogo quando você decidir em que ordem você vai acertar os números. A estratégia mais comum é começar com os números mais elevados, e, em seguida, fechar os restantes números em ordem decrescente. O jogo termina quando um jogador tem fechou todos os seus números e tem a pontuação mais elevada. Se o primeiro jogador a fechar todos os seus números tem uma pontuação mais baixa, ele deve tentar bater a pontuação de seu oponente antes de o seu adversário fecha todos os seus números.

Dardos clássicos

Dardos clássicos são jogos que começam em 301 ou 501 pontos; variações incluem começando com 401 e 601 pontos. Os jogadores se revezam jogando três dardos, subtraindo quaisquer pontos marcados a partir do total inicial de 301 ou 501. O jogo é uma corrida para zero, com uma ressalva. Para ganhar o jogo, o jogador deve chegar a zero em ponto, eo dardo final, marcou devem estar em uma seção de dois pontos. Jogando o dardo vencedora é referido como o check-out. Se um jogador passa a zero ou o check-out em um triplo ou simples, sua pontuação é redefinido para o que quer que era no início de sua volta e seu turno acabou.

Golf

Golf é um jogo rápido, que pode ser jogado por quantos jogadores desejar. O jogo pode ser jogado com 9 ou 18 buracos. Se nove buracos são para ser jogado, os números de 1 a 9 são utilizados; se 18, os números 1 a 18 são utilizadas.

No primeiro buraco, os jogadores se voltas com vista para a secção número 1, o segundo número 2, e assim por diante. Para começar a sua vez, o jogador lança um dardo. Ele pode optar por aceitar a pontuação desse dardo ou jogar outro para tentar bater a pontuação. Uma vez que ele joga outro dardo, no entanto, a pontuação do dardo anterior não pode ser contado. Um jogador pode jogar até três dardos em uma tentativa de conseguir a melhor pontuação.

Dardos são pontuados em uma escala de 1 a 5 pontos. Faltando o número completamente para o buraco especificado é um 5. Bater a maior fatia entre os triplos e duplos anel marcar o número correto é uma 4. Bater o menor cunha abaixo do anel triplos é um 3. Bater o anel de duplas é um 2 e bater o anel triplos é um 1. Depois de passar pelas seções numéricas 1-9 ou 1-18, as pontuações são somadas. O jogador com a menor pontuação é o vencedor.