Solucionando problemas de um 1997 Yamaha Guerreiro quatro rodas

Solucionando problemas de um 1997 Yamaha Guerreiro quatro rodas


A Yamaha Guerreiro de quatro rodas tem sido um dos executores do fabricante uma vez que o modelo foi introduzido pela primeira vez em 1987, The Warrior 1997 é um utilitário esportivo de todo-o-terreno veículo movido por um quatro tempos, refrigerado a ar, com partida elétrica e seis transmissão de velocidades. O modelo Guerreiro está entre as principais marcas produzidas pela Yamaha, junto com o Grizzly, o Big Bear, a Raptor ea YFZ. Problemas mecânicos maiores exigirá a ajuda de um mecânico treinado; No entanto, problemas menores podem ser corrigidos ou evitados com algumas soluções de problemas simples.

Instruções

1

Verifique o nível de combustível do Guerreiro e adicione o grau adequado de combustível, se necessário.

2

Limpe o filtro de combustível e entrada de ar de qualquer sujeira ou detritos.

3

Inspecione as velas de ignição para garantir uma conexão adequada. Limpe-os com um pano seco, se houver qualquer sujeira ou corrosão. Substitua se necessário.

4

Substituir a bateria se ela não está fornecendo carga suficiente para permitir que o motor virar.

5

Limpe o filtro de ar de todos os detritos que poderiam fazer com que o motor não rev corretamente, ou pode causar o superaquecimento do motor.

6

Troque o óleo caso pareça estar sujo. Adicione o óleo extra se os níveis aparecem baixa. Níveis de óleo insuficiente pode causar pistão de pontuação.

7

Encha os pneus com a pressão de ar recomendada para evitar problemas com a direcção ou de travagem.

8

Encher o radiador com líquido de arrefecimento recomendado para evitar o superaquecimento do motor.