Software para motores de carros de corrida Construção

Software para motores de carros de corrida Construção


Os avanços tecnológicos têm movido o processo de concepção de motores de carros de corrida, longe das "tentativa e erro" métodos do passado. Programas de simulação de software modernos deixar engenheiros estudar todos os aspectos de um motor para melhor prever o desempenho diante de um modelo de produção de teste é criado.

Função

Programas de simulação leva em conta uma série de parâmetros, incluindo a entrada de ar, exaustão e alinhamento do virabrequim para determinar como um motor irá realizar em condições do mundo real. Esta informação é usada para criar uma curva de potência, o que pode determinar o quão rápido um motor pode impulsionar um carro de corrida.

Efeitos

A equipe Virgin Racing levou o conceito de simulação de computador em sua temporada de Fórmula 1 de estreia de 2010. Ela se tornou a primeira equipe a competir na série com um carro que foi totalmente projetado, construído e testado no computador. Isto incluiu todos os aspectos do motor, juntamente com o chassis e aerodinâmica.

Potencial

Telemetria avançada permite que as equipes para monitorar os motores de carros de corrida para cada aspecto da performance. A partir de 2010, a McLaren de Fórmula 1 da equipe tem 13 engenheiros em sua sede principal em Woking, na Inglaterra, que monitoram informações sobre o motor durante as corridas ao redor do mundo e revezamento conselhos e notícias para os membros da equipe na garagem.