Programas de treinamento de basquete são algumas das melhores maneiras de se tornar um jogador de basquete estelar. Eles cobrem o básico e oferecer aos jogadores a chance de competir quando ganhar não é tudo.
Drible
Drible a bola de basquete é a primeira parte do jogo, você deve saber, porque você não pode avançar com a bola sem driblar ou passar. Os jogadores vão começar com testes básicos de drible. Drible com as mãos direita e esquerda é o primeiro passo. Crossovers são quando você vai de um lado para o outro drible. Depois de dominar essas técnicas, você passar para movimentos mais avançados de manipulação de bola. Drible atrás das costas é mais uma habilidade avançada. Você basicamente começar com uma mão e devolver a bola atrás de você para a outra mão. Com o tempo, você vai aprender a controlar um drible durante a caminhada e corrida. A maioria dos programas vai fazer deste um ponto focal e pedir jogadores para fazer esses exercícios como um aquecimento. Quanto mais você fizer, mais fácil se tornará. Você será ensinado as regras de drible, que incluem não dribla casal e não viajar. Drible duplo é quando você está driblando a bola e pegá-lo, em seguida, proceder a driblar novamente. (Drible duplo é também quando você driblar com as duas mãos.) Viajar é quando você avança a bola sem pingar.
Passando
Passagem é uma outra maneira de avançar a bola de basquete. Aqui você vai aprender a passagem do salto, que começa segurando a bola com as duas mãos por seu peito. Você, então, devolver a bola para o seu companheiro de equipe. Apenas um salto deve ser feito, a fim de manter-se de pegar a bola roubada por um defensor. O outro tipo de passe é o passe de peito. Mantenha a bola perto de seu peito, como no exemplo anterior, e com as duas mãos avançar a bola para seu companheiro de equipe sem ele bater no chão. Com o tempo, você vai ter para que você possa fazer os passes nítido e com uma mão. Over-the-head passes são destinadas a cobrir longas distâncias. Estas são normalmente feitas quando um jogador é descoberto downcourt, ou uma última segunda tentativa de pegar a bola o mais perto do aro possível antes do tempo expirar.
Tiro
Tiro o basquete é uma lição necessária durante os programas de treinamento, já que este é o caminho para marcar pontos. Você será ensinado a técnica adequada de atirar a bola e executar o lay-up. A maioria dos exercícios começam com o jogador segurando a bola na frente dele sobre ao nível dos olhos. Você receberá instruções sobre como segurar a bola antes de fotografá-la. Boa forma e técnica deve ser ensinado durante esta sessão. Você será ensinado como atirar lances livres e arremessos. Um lance livre é um tiro após uma falta, e não há defesa tentando impedir o tiro. Um tiro salto é quando o atirador está em movimento e puxa para o tiro.
Lay-ups
O lay-up é uma maneira eficaz para marcar pontos. Este é mais um tiro em execução, ea bola é baleado quando o jogador está sob ou muito perto da cesta. Normalmente, o lay-up vem depois de uma falsa bomba ou um jogo rápido-break. Um jogo rápido-break é quando o manipulador de bola está sendo executado downcourt à frente dos defensores. Durante o lay-up, você será dado um passo extra com os pés. Isso lhe dá uma oportunidade de pegar a bola e se preparam para atirar a bola na cesta.
Defesa Básica
Após o drible e tiro tutorial, a maioria dos programas vai começar a ensinar as formas básicas de defesa, tais como a postura adequada e como proteger o jogador ofensivo one-on-one. Para jogar boa defesa, você deve ficar baixa e quer manter as mãos para cima ou para fora, a fim de bater aspirantes a falecer. Você provavelmente irá realizar exercícios de correr, o que ajudará os seus fundamentos na defesa.
Durante esta sessão, aprendendo a tomar uma carga deve ser um ponto focal também. A acusação é um caminho para um defensor para desenhar uma falta. A acusação é uma falta de ataque. Se um ballhandler corre em direção ao defensor eo defensor faz parecer como se tivesse posição defensiva adequada e foi derrubado pelo ballhandler, que pode ser chamado como um encargo.
Uma vez que os fundamentos de drible, passe, tiro e defesa são ensinadas, provavelmente o programa terá uma série de jogos que permitem que os jogadores para mostrar o que aprenderam.