Sobre Pretzel que faz máquinas

Sobre Pretzel que faz máquinas


Admita: Quando as luzes de cinema ir para baixo, nada supera o sabor e textura de um pretzel quente mergulhado em sua escolha de queijo cremoso ou mostarda picante. Mesmo pipoca leva um banco traseiro de pretzels, que tenham sido submetidos a uma metamorfose similar ao de bagel uma vez que-indescritível. Você vai agora encontrar pretzels recheado com queijo, aromatizado com jalapeño e infundidos com tantas exóticas, as especiarias-emprestando cor, eles se assemelham donuts no display. Flavor experimentação não obstante, a tomada de pretzel evoluiu de confecção para a produção de máquinas, um tributo ao deleite sinuosa que se tornou tão popular em todo o mundo que todos falam a linguagem do pretzel.

História

O crédito para inventar o pretzel tem ido a várias fontes. Alemanha e da região da Alsácia da França são os dois principais candidatos, e pontos de evidência arqueológica para a origem de pretzels circa 600 AD Independentemente do país de origem, não há disputa sobre quem inventou pretzels. Monks, buscando maneiras de usar-se pedaços de massa sobra após pães tinham sido escorregou em lareiras, começou a usar as sobras para emular a forma de uma criança com os braços dobrados em oração. Desde que era antiga, pretzels passaram de símbolos religiosos a delicioso lanche favoritos em eventos de entretenimento e desportivas.

Por que inventar uma máquina Pretzel?

Encontrar formas de replicar uma forma e tamanho consistente ao fazer pretzels tem sido uma busca ilusória. As primeiras tentativas de torcer formas de massa em lanches para amigos e familiares resultou em tamanhos e formas estranhas, mas desde que a uniformidade era de nenhum interesse de anos atrás, a questão não era problemático. Quando a arte de fazer pretzel movido de cozinha para a produção em massa, os requisitos habituais de negócios entraram em jogo. Pretzels produção em massa exigiu uniformidade, assim receitas poderiam ser analisadas para o custo e as quantidades dos produtos acabados poderia ser devidamente fixado o preço. Além disso, o controle de qualidade tornou-se um critério importante para os produtores e consumidores. O resultado final foi a racionalização do processo para explicar ingredientes, tempo e trabalho.

Primeira Pretzel Machines

Patentes iniciais ajuizadas para máquinas pretzel descrever engenharia rudimentar que não poderia garantir formas pretzel uniformes ou até mesmo clássicos. Embora cada nova invenção acabou por ser uma melhoria sobre o último, perfeição permaneceu uma incógnita. Alguns misturado. Outros dobrado. Ainda outros gadgets preparado massa para assar ou movido pretzels em fornos. A pesquisa mostra outros que se moviam tão sem jeito - mesmo com lubrificação persistente - que formas pretzel eram francamente de aparência estranha. Para adicionar o dilema, quando as máquinas multi-purpose finalmente veio junto, eles foram demasiado volumoso e desajeitado para caber em quantidades finitas de espaço da fábrica. Como resultado, a máquina tudo-em-um pretzel manteve o sonho de produtores pretzel. Não foi até a década de 1970 que as máquinas capazes de multi-tasking em uma quantidade razoável de espaço ingressaram no mercado.

Pretzel Máquina de hoje

Leia os volumes de dados enviados em busca de Patente # 6276919, e sua cabeça vai girar. Máquina de pretzel de hoje é uma peça complexa de equipamento que faz o trabalho em grande velocidade, empurrando a massa através de um processo mecanizado que forma formas, move-os para uma mesa dobrável, então emprega dedos mecânicos para torcer a massa na forma familiar que conhecemos e amamos . Pretzel máquina mecânica transferir a massa usando um "lift e rotação" antes de cada movimento é banhada por um spray refrigerante e salgados. Em seguida, os pretzels viajar para fornos numa correia transportadora. Inventores Fred e Barbara Jensen de Chagrin Falls, Ohio, e John Avalon de Middlefield, Ohio, são os gênios por trás do conceito de máquina pretzel contemporânea.

Como Machines Replicar Mão-de dobramento de hoje

O segredo está no movimento bi-direcional da máquina, em combinação com uma fase de posicionamento bi-direcional. A precisão com que isso acontece é particularmente impressionante quando comparado com máquinas antigas. Engrenagens e alavancas mover-se graciosamente para realizar a tarefa de torção e de rolamento. O processo é tão gentil, o pretzel não perde a sua forma, mesmo quando banhada em um spray de água refrigerante e coberto de sal. Talvez o aspecto mais atraente desta combinação de características é que cada anexo que entram em contacto com a massa permite mecânica para remover, esterilizar e peças limpas individuais, adicionando uma medida extra de segurança, para o processo de produção de pretzel de hoje.

Máquinas que mantêm Pretzels quentes

Dada a natureza geral de pretzels assados ​​eo esforço envolvido na obtenção de-los nas mãos dos consumidores, seria um anticlímax para sugerir que uma vez pretzels sair da linha de produção e de cabeça para os fornos que é o fim da história. O fato é que a demanda por quentes, suave pretzels rivaliza com o desejo de os encontrados em sacos em prateleiras de supermercado. Para satisfazer os desejos em eventos esportivos e locais de entretenimento, a próxima máquina pretzel para vir foi o no local padeiro / mais quente. Dependendo do estilo, uma unidade pretzel-aquecimento pode assar pretzels completamente congelados, concluir o processo de cozimento por pretzels semi-cozido, ou simplesmente aquecer pretzels pré-cozido. Independentemente do método utilizado, a mais quente pretzel adiciona um pouco de show biz para o produto final como biscoitos esses séculos de idade, ir em exibição até que cada um é escolhido a dedo por um dos milhões de amantes do pretzel em todo o mundo.