Sobre Pinguim Reprodução

Sobre Pinguim Reprodução


Embora haja muitas variedades de pingüins, todos eles compartilham os mesmos comportamentos reprodutores. Os Zoos e Aquários que tentam produzir pinguins precisam imitar a natureza, tanto quanto possível para incentivar o som de pés de bico pinguim.

Geografia

Todas as espécies de pinguins vivem no hemisfério sul, embora alguns a temperaturas consideravelmente mais quentes do que outros. Temperaturas consideradas ameno para um pinguim Emporer mataria um pinguim de Humbolt. Mantendo os pinguins na temperatura são utilizados para na natureza normalmente incentiva criação de animais.

Penguins fazer as suas colónias de nidificação onde for possível, o mais longe possível de pessoas. Se eles sentirem o lugar não é seguro, eles não vão se reproduzir. Todos eles têm o instinto de fazer um ninho ou toca. Observações dos primos selvagens dos pingüins em cativeiro você tem lhe dará pistas de como fazer o seu ambiente de criação.

Características

Pinguins par fora quando eles são cerca de 4 anos de idade. Depois de um namoro elaborado e barulhento, o par de trabalhar em conjunto para elevar os filhotes. Todos os pingüins pôr ovos, geralmente apenas um ou dois. Eles só podem levantar um pintinho, por isso, se mais de um ovo está deitado, aquela garota geralmente morre. Embora o trabalho par para levantar apenas um pintinho, eles não vão produzir, a menos que, na companhia de outros pinguins de sua espécie. Chicks crescem muito rápido após a eclosão. Em cerca de 3 meses, eles podem encontrar comida para si mesmos.

Teorias / especulação

Embora seja muitas vezes pensou que os pinguins companheiro para a vida, esta teoria vem sendo questionada. Pingüins de Adélia foram observados traindo seus companheiros com bastante freqüência. Um pinguim de Humbolt no jardim zoológico de Brookfield chamado Zurita tomou um macho adolescente como um companheiro e criado um pintinho completamente sozinha. Isso indica que os pinguins são capazes de adaptar outras estratégias de melhoramento.

Aviso

Embora tenha havido algum sucesso na criação de pingüins em cativeiro, não devemos confiar em populações de reprodução em cativeiro para manter uma espécie de pinguim vivo. Muitas espécies de pinguins, como o macarrão, estão ameaçados por causa da perda de suas áreas de colônia de reprodução tradicional devido à poluição e aquecimento global.

Tamanho

No seu conjunto, os pinguins estavam os menores ovos em proporção ao tamanho do corpo de qualquer outro tipo de ave.