Sobre o Treinamento Marathon

Sobre o Treinamento Marathon


Antes de iniciar o treinamento para uma maratona você deve primeiro respeitar a distância. Vinte e seis milhas não é nenhum passeio no parque; é uma corrida em torno de um grande parque. Tentando correr uma maratona sem treinamento adequado pode resultar em dor, cansaço e lesões, por isso certifique-se que você pode correr a distância antes de tentar correr a distância.

História

A maratona moderna remonta à Grécia antiga, quando um soldado chamado Pheidippides correu 26 milhas para entregar uma mensagem vital. Embora os estudiosos modernos têm levantado dúvidas sobre a validade dessa história, o mito parece improvável que alguma vez ser ultrapassado pela verdade. O comprimento real de uma maratona de regulação é de 26 quilômetros e 365 metros.

Prazo

Uma das coisas mais importantes a fazer antes de começar a treinar para uma maratona é definir uma data para a maratona que você deseja executar. As maratonas são hoje realizadas em todo o país e quase todo fim de semana há uma maratona ocorrendo em algum lugar. Definir a data em que você pretende executar permite que você defina um tempo específico pelo qual você deseja entrar em forma. Se você tem um objetivo definido, você é mais provável para encontrá-la. Tenha em mente que, idealmente, você já deve ter sido executado por pelo menos um ano antes de correr uma maratona.

Considerações

A nutrição adequada é absolutamente essencial para o treinamento para uma maratona. Os carboidratos são rei. Pelo menos dois terços de sua ingestão calórica total deve ser proveniente de carboidratos. Certifique-se de se concentrar em carboidratos complexos, como farelo de trigo, aveia e outros cereais. Dez por cento da dieta de um corredor de maratona deve vir de proteínas e não mais do que 25 por cento de suas calorias devem vir da gordura insaturada.

Considerações

Enquanto boa nutrição é vital, mesmo o maior dieta não pode fornecer o tipo de combustível necessário para executar todos os dias. Dê ao seu corpo descansar e tempo para se recuperar. Executar dois dias seguidos não vai matá-lo, mas, acredite ou não, o treinamento para uma maratona funciona melhor se você só executar todos os dias. O corpo precisa de tempo para se recuperar. Espaçando sua formação ao longo de um padrão de dias alternados você também diminuir substancialmente o risco de prejuízo para as articulações e ossos.

Prevenção / solução

Nesses dias você corre, não se esqueça de usar bons sapatos. Não tenha medo de comprar dois ou três pares de sapatos e não economizam os que você comprar. A melhor coisa que você pode fazer é comprar um punhado de diferentes estilos e marcas de sapatos e depois de algumas semanas determinar quais os que se sentem melhor. Depois, volte à loja e comprar o mesmo sapato exata para que você possa alternar entre dois pares.

Efeitos

Um dos efeitos inevitáveis ​​de treinamento para uma maratona é a desidratação. Para evitar isso, certifique-se de permanecer hidratada mesmo enquanto você corre. Se a sua formação tem que correr por mais de uma hora a uma hora, embalar um pouco de água para evitar a desidratação. O método ideal é beber cerca de sete litros de água a cada 20 minutos.

Tamanho

Sua corrida de longa distância deve aumentar ao longo do tempo. Não tente sair e correr 26 milhas se a mais longa que você já executados sem interrupção é de 30 minutos. Iniciar-se lentamente e aumentar gradualmente. Você pode ser tentado a construir até a execução completa de 26 milhas, mas o treinamento dos profissionais tem demonstrado que os melhores resultados vêm de um pico de cerca de 20 quilômetros, poucas semanas antes da corrida em si. Escala de volta para cerca de 17 ou 18 milhas antes de o dia da corrida, a fim de armazenar a energia que você precisa para vencer a distância sobre o grande dia.