Sobre o Trans-Siberian Railroad

Sobre o Trans-Siberian Railroad


A Trans-Siberian Railroad é a ferrovia mais longa do mundo e um dos mais antigos. Faixa foi colocada pela primeira vez no final dos anos 1800, quando o czar deu ordens para o projeto industrial maciço para começar. A construção levou muitos anos, mas foi completada em 1916 com grande alarde. Hoje, a Trans-Siberian Railroad é uma grande atração turística; viajantes na estrada de ferro pode ver alguns dos mais belos e notáveis ​​locais na Rússia como as velocidades de trem de Moscou todo o caminho para o Oceano Pacífico.

História

A Trans-Siberian Railroad, conhecida na Rússia como o Transsibirskaya Zheleznodorozhnaya Magistral, estende-se por todo o país para milhares de milhas. Construção da ferrovia começou em 1891, quando o czar Alexandre III, o monarca russo, concebida de linha férrea que ligaria Rússia oriental e ocidental através da região da Sibéria, em grande parte inexplorado e remota do país. As primeiras faixas foram lançadas simultaneamente em Moscovo e Vladivostok, e foram, então, construiu um para o outro. A Trans-Siberian Railroad foi concluída em 1904; no entanto, houve uma grande parte da pista que passou por Manchuria, que o czar estava em perigo de perder em uma guerra com o Japão. Uma linha alternativa foi colocado para ignorar a Manchúria, que foi concluída em 1916. A ferrovia continua a ser uma característica importante do comércio russo e hoje de viagens.

Planejando uma viagem

Viajantes sobre o Trans-Siberian Railroad tem um número de opções ao planejar uma viagem. Agências de viagens têm pacotes de viagens e tour, que normalmente incluem reservas em vários hotéis ao longo da rota, estipêndios de refeição e de partida definitiva e locais encerrados. Os turistas também podem optar por tomar o trem sem acordos prévios; isso permite para o máximo de liberdade na viagem, mas também pode ser confuso e caro se não planejado cuidadosamente. Os viajantes devem levar comida para o comboio para complementar seleção limitada do trem. Carros Trans-Siberian Railroad estão com temperatura controlada, mas a Rússia pode obter extremamente frio nos meses de inverno, por isso não deixe para embalar adequadamente.

Rota

A rota Trans-Siberian Railroad se estende a partir de Moscovo a oeste até Vladivostok, no extremo leste. Ele segue aproximadamente a curva da fronteira sul da Rússia. Ele é executado por 5.778 milhas, ou apenas um pouco mais de 9.000 quilômetros. Trens na estrada de ferro aproximam a rota de diferentes maneiras; alguns fazem paragens frequentes nas grandes cidades ou locais históricos, enquanto outros podem fazer apenas um par de paragens ao longo de toda a faixa. Non-stop, o trem leva cerca de oito dias para viajar de uma ponta da rota para o outro.

Pára Notáveis

A Trans-Siberian Railroad passa por muitos historicamente, culturalmente e cidades economicamente importantes; dependendo do pacote de viagem escolhido, pontes pode ocorrer em alguns destes locais e outros não. Yaroslavl é uma cidade antiga; fundada em 1010, a cidade é o lar de centenas de igrejas impressionantes. Irkutsk é uma cidade rica que está perto de Lago Baikal, o lago mais antigo do mundo. Moscou é a capital da Rússia e cidade mais populosa; os viajantes devem fazer uma exploração de Moscou uma prioridade quando se viaja a Trans-Siberian Railroad.