Sobre o New York City Subway

Sobre o New York City Subway


O metrô de Nova York é um sistema de trens subterrâneos de trânsito rápido e overground. Mais nova-iorquinos de todas as esferas da vida usá-lo para dar a volta das cinco cidades de New York City. Em 2007, 6,4 milhões de pessoas montou o metrô todos os dias, um recorde histórico. A história contado do metrô e sua fascinante variedade de passageiros são pedras de toque culturais da Big Apple.

História



O metrô de Nova York não foi o primeiro sistema ferroviário subterrâneo a ser construído na cidade. Em 1869 um comboio de demonstração 312 pés foi construída para mostrar a viabilidade de um sistema de transporte subterrâneo. Que mais tarde foi demolida e substituída por uma linha mais longa que corria sob Broadway, e, finalmente, em 1904, os primeiros trilhos do metrô existentes foram estabelecidas. O sistema tem vindo a crescer desde então, estendendo em todos os cinco distritos e e além. Os movimentos dos grafittis da década de 1980 viu um pico de vandalismo, mas na década de 1990 as leis foram cinched um pouco mais apertado e os metrôs fez mais turísticas-friendly.

Significado



O metrô de Nova York é o maior nos Estados Unidos. Hoje, mais de 8 milhões de cavaleiros embalar os metrôs em dias de semana, levando muitos a temer superlotação iminente. Grande parte da Metro Transit Authority de 10.800 milhões dólares orçamento de funcionamento (MTA) é dedicada ao metrô, com novas faixas programado para ser colocado (e antigas instalações reparado) nos próximos anos. O metrô NYC é composta de 468 estações e mais de 31.000 catracas. Times Square, Grand Central Terminal e 34th St-Herald Square são os mais movimentados três estações no sistema.

Função

Sem o sistema de metrô, Nova York seria a apenas ser capaz de operar. Considere o fato de que a sua ridership média nos dias úteis (incluindo viajantes diários de fora da cidade) é igual à população residente total de New York City em si. A NYC sindicato de trabalhadores de trânsito entrou em greve três vezes no passado da cidade, a aglomeração dramaticamente as ruas e calçadas com tráfego de transbordo. Tinha o sindicato entrou em greve por mais tempo do que eles fizeram (variando de dois dias a duas semanas) a cidade simplesmente não teria sido capaz de funcionar.

Características



O metrô de Nova York é relativamente fácil de usar. Cartões de ingressos podem ser comprados com qualquer tipo de divisas de máquinas de venda automática localizadas no interior de todas as estações. Todos os passeios custam um apartamento $ 2 não importa o que os pontos de início e destino são, e não importa como são necessárias muitas transferências. Uma vez que você está no sistema de metrô, você não tem que pagar mais nada até que você tenha chegado ao seu destino. Cartões de ingressos são bateu em catracas. O valor do bilhete é reduzido em um passeio, eo saldo é observado na faixa magnética no cartão. Grandes mapas são exibidos paredes da estação para a navegação, e cópias de mão do sistema de trânsito estão disponíveis nos caixas humanos dentro maioria das estações.

Equívocos

O metrô não é tão perigoso como um lugar que costumava ser, como crime, em geral, rapidamente tem vindo a diminuir em Nova York desde meados da década de 1990.
Embora a palavra "metrô" implica que o sistema é subterrâneo, na verdade, apenas 40 por cento das 240 milhas de trilhas estão abaixo do solo. A maioria das paradas em Manhattan são subterrâneos, enquanto a maioria das paradas em todos os outros locais são elevados.