Sobre Napa Valley

Sobre Napa Valley


Estabelecido primeiramente extensivamente na década de 1830, Napa Valley, na Califórnia tornou-se famoso em todo o mundo pelas suas vinhas e vinificação. Ele também tem sido um centro de turismo, num primeiro momento por suas fontes termais e spas, mas nos tempos modernos para suas adegas de renome e da paisagem cênica Califórnia que essas vinícolas preservada do superdesenvolvimento.

Colonial e mexicana Vezes

A presença colonial registrado pela primeira vez em torno de Napa Valley foi em 1776, quando o espanhol Felipe de Neve Gov. construiu um forte na área. Entre 1821 e 1846, o vale era parte da província mexicana da Califórnia. Os colonos brancos começaram a se mover durante a década de 1830, deslocando os nativos americanos que viviam lá. Logo, Napa Valley foi dominada por cerca de uma dúzia de fazendas.

Depois de 1848

Napa Valley, juntamente com o resto da Califórnia, foi anexada pelos Estados Unidos após a Guerra do México e da Cessão Mexicana de 1848. Califórnia tornou-se um estado dos EUA em 1849. Os colonos do Oriente e do Meio-Oeste dos Estados Unidos começou a se mover para a área, com as fazendas mexicanas originais sendo dividido e dado a esses pioneiros. A área viu alguns de mineração de prata na década de 1860. Ao final de 1800, as várias fontes termais no vale havia sido desenvolvido em spas, e estes tornaram a área um destino turístico popular para San franciscanos olhando para escapar de seu tempo frio, nevoeiro.

Viticultura



Viticultura em Napa Valley remonta ao período mexicana no início do século 19, e havia cerca de 140 vinícolas no vale até o início do século 20. Destes vinícolas "originais", Beringer Vineyards, Chateau Montelena Winery, Charles Krug e Schramsberg continuar a funcionar. A região é conhecida pelas suas cabernet sauvignon, chardonnay, merlot e variedades de uva zinfandel, e é sem dúvida a área viticultura do premier em os EUA. Vinhedos e vinificação eclipsaram as fontes termais como principais atrações turísticas da área, e Napa Valley atrai mais de 5 milhões de visitantes por ano.

Robert Mondavi

O que catapultou Napa Valley para a fama ea fortuna foi a decisão do produtor Robert Mondavi para entrar no negócio para si mesmo em 1965. A família de Mondavi adquiriu a vinha Charles Krug e adega, e uma disputa amarga entre Mondavi e seu irmão mais novo Peter resultou em Mondavi ser demitido do negócio da família. Mondavi configurar um novo vinhedo em Oakville, em seguida, comprou a propriedade em Napa Valley. Ele estabeleceu o objectivo expresso de produzir bons vinhos que rival qualquer coisa na Europa, e desde os primeiros estágios ele comercializado rótulos que foram identificados pelo seu varietal da uva. Isso mudou a maneira vinhos do Novo Mundo são feitos e comercializados, ea prática nem sequer começou a rastejar para a Europa. O sucesso de Mondavi como agricultor, enólogo e empresário trouxe todo o Napa Valley ao longo de seus coattails, e agora os vinhos do vale são famosos em todo o mundo. Para os dados de contacto, consulte Recursos.

Desenvolvimento

Napa Valley tem resistido à onda de desenvolvimento suburbano que assola os municípios vizinhos de Solano, Sonoma e Yolo. Em 1968, proprietários de vinhas usado Act Williamson da Califórnia para virar o fundo do vale em um preservar agrícola, conceder aos alívio propriedade-imposto especial e impedindo que os agricultores sejam expulsos de suas terras pelo aumento dos valores de propriedade. Isso abrange 30.000 hectares no fundo do vale. A confiança de terra de Napa Valley foi fundada em 1976 para promover a retenção de tanto aberta, o espaço natural quanto possível, e que abrange uma sobreposição de 50.000 hectares dentro e fora do vale.