Sobre Mel Mostarda

Sobre Mel Mostarda


Mostarda de mel tornou-se um condimento ubíqua, como os sabores das duas componentes são muito complementares - se prestam a uma variedade de utilizações. Culturas de todo o mundo têm tomado esta combinação em sua culinária e fez sua própria.

História



Mel tem sido utilizado como alimento para toda a história registrada e, presumivelmente, muito antes disso. Mostarda foi usado como um condimento para milhares de anos. Há receitas para mostarda que remontam a 42 AD nos escritos romanos. Mustard não era muito popular até que as sementes foram exportadas pelos romanos para a Gália (França). Ele provou ser muito popular lá, e mostarda tornou-se um item comum para vendedores ambulantes de alimentos, logo no século 13. Por 1600, na França, mostarda tinha proteção legal para suas receitas e seus fabricantes. Os franceses também substituído verjus ou agraço (um suco de uva verde) para o vinagre em suas receitas, produzindo o sabor mais suave que nós associamos com mostarda de Dijon. Era apenas uma questão de tempo antes que as pessoas começaram a combinar mostarda com mel para suave-lo ainda mais.

Função



Combinando mel com mostarda doma um sabor acentuado, combinando-a com doce. Ele também dá o doce mel um tang que traz muitos dos sabores fundo não prontamente aparentes no mel em linha reta. Os dois ingredientes, quando combinados, o sabor de uma grande variedade de pratos outra forma branda, tais como frango e peixe. Ele pode ser utilizado para cozinhar ou para um molho depois do prato está terminado. Com óleo adicionado, ele também faz um excelente molho de salada para verdes suaves.

Tipos



Há muitos tipos de mostarda de mel, porque há muitos tipos de tanto mel e mostarda. Os franceses criaram sua própria versão suave, mas os países com mostardas mais nítidas também combiná-los com mel. Mostarda britânico é bastante acentuada e forte, e é usado com moderação bastante por conta própria. Quando combinado com mel, os britânicos usá-lo em tudo, desde cordeiro para legumes. Outras culturas têm recentemente adaptado mostarda de mel para os seus próprios ingredientes. Muitos restaurantes japoneses usam um curativo mel-mostarda em vários vegetais e saladas, e alguns restaurantes chineses usá-lo como uma mudança-up na salada de frango tradicional chinesa. Tem ainda encontrou uma casa na Coréia, onde ele é usado com macarrão e legumes.

Potencial



Mostarda de mel tem potencial quase infinito, como um ingrediente. Pode ser combinado com outros compostos aromáticos e ervas: alho, manjericão, aneto e alecrim - mesmo pimentões são uma adição comum. A mostarda de mel quente e picante, feito com pimentões frescos ou pimentas chipotle smoky, faz um grande molho de churrasco.

Especialista introspecção



Mel mostarda foi obrigado a se tornar uma adição popular para a mesa; ele tem ingredientes que animam quatro dos cinco sabores perceptíveis: doce, azedo, salgado e amargo. Quando servido com carnes ou com azeite adicionado, ele também afeta as umami (salgados) receptores. Isto cria uma experiência geral sabor na boca que afia o sabor de qualquer coisa que é combinado com.